Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Parque do Japão terá escola de judô e curso de Ikebana

Judo2
A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Parque do Japão/Memorial IMIN 100 inicia neste sábado (6), aulas da Escola de Judô e realiza um curso de Ikebana, além de um mutirão de jardinagem e limpeza. Toda comunidade está convidada para a programação, que começa às 8 horas com o mutirão no Jardim Japonês, o maior em estilo oriental fora do Japão.
A aula inaugural da Escola de Judô será às 9 horas, no Ginásio de Esportes do Parque. O projeto conta com a parceria do Instituto Mirai Kodokan (Caminhos para o amanhã) e Prefeitura de Maringá. O objetivo é formar crianças entre cinco e 17 anos, contribuindo com o desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade.
O curso de Ikebana será oferecido a todos os interessados, das 13 às 16 horas. Será um curso na linha Ikenobo, ministrado pelo presidente do Instituto Paranaense de Ikebana Ikenobo América do Sul, Takashi Suzuki, de Curitiba. Para participar os interessados devem levar vaso, tesoura, kenzan (suporte de ferro), flores, galhos e uma vasilha para cortar as plantas. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
O mutirão, que vai das 8 às 15 horas, terá orientação do diretor de manutenção de Fauna, Flora e Paisagismo Vicente Romagnole, com uma equipe de especialistas em poda. Participam do mutirão ainda diversas entidades e voluntários. O serviço de poda será realizada nos pinheiros japoneses tipo Kuromatsu – pinheiro negro.

Serviço:
Informações na secretaria do Parque do Japão pelo telefone (44) 3901-1937.
Prefeitura de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário