Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os 10 Melhores Filmes de Todos os Tempos Segundo Roger Ebert

 
O público de cinema reconhece atores, alguns diretores, pouquíssimos produtores e técnicos, mas não costuma dar grande importância aos críticos.
Alguns deles, como Pauline Kael, Vincent Canby, André Bazin, Leonard Maltin, François Truffaut ajudaram a formar o pensamento crítico sobre o cinema como arte, promovendo seu desenvolvimento. No Brasil alguns dos maiores nomes são os de Paulo Emílio Sales Gomes, Jean-Claude Bernadet e Rubens Biáfora, dentre outros, 
No último dia 4 de abril de 2013, perdemos, ao 70 anos de idade, um dos mais importantes e influentes dos críticos que o cinema já teve, o americano Roger Ebert.
Ebert era apaixonado por cinema, como nós. Escrevia sua coluna no Chicago Sun-Times desde 1967, teve programas de TV, em companhia do também crítico Gene Siskel  durante 23 anos e foi pioneiro na internet.
Escreveu diversos livros, guias e até roteiros para filmes. Em 1975 tornou-se o primeiro crítico de cinema a ganhar o prêmio Pullitzer. Ganhou também diversos outros prêmios, inclusive sendo indicado a 7 Primetime Emmys, por seus programas televisivos.
Desde 1999, Roger organizava um festival de cinema em Champaign, Illinnois, conhecido como "Eberfest", que cresce a cada ano e terá sua 15ª edição já a partir do próximo 17 de abril.
Como uma homenagem ao seu trabalho, o Listas de 10, reproduz uma lista que ele publicou há um ano no seu Roger Ebert's Journal (link), onde ele escolheu os 10 melhores filmes de todos os tempos. Confira a bela lista do mestre!

1.  Aguirre, a Cólera dos Deuses (Werner Herzog, 1972. em meados do século XVI, na selva peruana, o espanhol Pizarro lidera uma expedição em busca da lendária Eldorado, quando um de seus homens, Aguirre - o louco/gênio Klaus Kinski - consumido pela loucura, sonha conquistar a América. Ebert tinha grande admiração e amizade por Herzog, a quem considerava "o maior visionário do cinema e o mais obcecado pelos grandes temas")

2. 
 Apocalypse Now (Francis Ford Coppola, 1979. durante a guerra do Vietnã, um capitão tem a missão para capturar ou assassinar um coronel - Marlon Brando - que desertou e criou uma tribo onde ele era um deus. baseado no livro 'Coração das Trevas' de Joseph Conrad. Roger compartilha aqui a visão do "crítico" François Truffaut, que destaca o filme como um exemplo do prazer e da dor de fazer cinema, devido às suas dificílimas filmagens e do resultado final, absolutamente vibrante)

3.  Cidadão Kane (Orson Welles, 1941. depois da morte do grande magnata das comunicações, jornalistas investigam o sentido de sua palavra final, "rosebud", que poderia traduzir o significado da sua vida. um roteiro brilhantemente construído e uma direção inventiva, que surpreende até hoje. é unanimidade nas listas de melhores de qualquer crítico e, segundo Ebert, "o filme fala por si só", não precisa explicar sua presença nesta lista)

4. 
 A Doce Vida (Federico Fellini, 1960. uma semana na vida de um paparazzo - Marcello Mastroiani -, entre os ricos e famosos em Roma. dentre as obras-primas do diretor, "8 e ½" , "Amarcord" e "A Estrada da Vida", Ebert escolheu este por se identificar mais com ele: "um filme sobre o tipo de vida que eu sonhava viver, que mais tarde, tornou-se um filme sobre o tipo de vida que eu estava vivendo e sobre a minha fuga daquela vida")

5. 
 A General (Buster Keaton, 1925último filme dirigido pelo genial Buster Keaton. conta com bom humor a história de um grupo de soldados da união, que rouba a locomotiva General do exército confederado e a luta do maquinista para recuperá-la. único filme mudo da lista e, segundo Ebert, "o melhor filme de Keaton", que diz ainda: "seus filmes envelheceram melhor que os do seu rival, Charles Chaplin, ele parece um visitante moderno ao mundo dos palhaços mudos")

6. 
 O Touro Indomável (Martin Scorsese, 1980. biografia do campeão de boxe Jake La Motta - Robert DeNiro -, que destrói a carreira e a família com seu comportamento auto destrutivo. segundo Ebert: apesar de muitos preferirem "Taxi Driver", este é "o melhor e mais pessoal dos filmes do diretor, um filme que este afirma que, de certa maneira, salvou sua vida. é a melhor expressão cinemática da tortura e dos ciúmes, é o seu Othello")

7. 
 2001: Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968. a humanidade encontra um estranho objeto na superfície lunar e, com a ajuda de um computador super inteligente, vai atrás de respostas. "um grande salto visionário em sua visão do homem e do universo. uma obra que surgiu no auge do otimismo tecnológico da humanidade")

8. 
 Era uma Vez em Tóquio (Yasujirô Ozu, 1953. um casal de idosos visita seus filhos e netos na cidade grande, mas estes não têm muito tempo para lhes dar atenção. segundo Roger, qualquer dos filmes de Ozu poderia estar na lista, pois todos são universais. e acrescenta: "quanto mais velho eu fico, mais eu observo como a idade afeta nossos relacionamentos, quanto mais eu penso, mais este filme tem para nos ensinar")

9 .
 A Árvore da Vida (Terrence Malick, 2011. a história de uma família texana na década de 1950, sob a ótica do filho mais velho, que testemunha a perda da inocência, as lutas com seus pais e os choques de suas filosofias. além das qualidades da obra, Ebert reconhece que escolheu este novo filme em 2012 para dar-lhe visibilidade, para fazer propaganda mesmo, o que seria uma das atribuições dos críticos. "eu acredito que este é um filme importante e sua estatura só tende a crescer nos próximos anos")

10. 
 Um Corpo que Cai (Alfred Hitchcock, 1958. em San Francisco, um policial aposentado por ter adquirido um trauma de altura, investiga as estranhas atividades da jovem esposa de um amigo. este filme é uma adição recente à lista, para a qual Roger teve que tirar outro filme de Hitch, "Notorious". porque "depois de assistir a ambos durante várias sessões nas universidades, eu decidi que "Vertigo", afinal,  é o melhor entre esses dois filmes quase perfeitos")

Veja ainda: "10 Filmes Essenciais por Década"

Nenhum comentário:

Postar um comentário