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G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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terça-feira, 2 de abril de 2013

O estilo ousado e urbano da moda japonesa arregala os olhos do Ocidente

A livre expressão no vestir pontua a moda ousada e extravagante que rompe com as tradições 

Roupas em camadas de sobreposições questionam a estética combinadinha. As capas, de texturas múltiplas, somam-se aos calçados descolados sobre meias vistosas  e assinam um convite para uma análise dos pés à cabeça. A produção é complementada com acessórios nada discretos, unhas desenhadas e maquiagem irretocável. Os cabelos coloridos compõem um detalhe à parte: os fios em azul, rosa ou verde assumem o papel de molduras dos rostos quase infantis. A moda jovem e urbana do Japão sublima uma ruptura com as tradições milenares, congrega tribos extravagantes e comportamentos sintonizados com as referências artísticas e culturais do mundo globalizado. Na recente semana de moda de Tokyo, realizada no período de 18 a 25 de março, as ruas da capital japonesa foram tomadas pelos fashionistas nipônicos.  Donos de uma indumentária singular eles acabaram protagonistas das páginas virtuais do street style fazendo arregalar os olhos do Ocidente.
A livre expressão no vestir pontua a moda típica de exibição nos bairros Harajuku e Shibuya, onde uma aparição pode custar horas diante do espelho.  Há nesta atmosfera pistas subversivas do vanguardismo japonês que passou à história da moda no início da década de 1980. Sobretudo, pelo impacto. O mesmo causado pelos estilistas  Yohji Yamamoto e Rei kawakubo quando suas criações surpreenderam a passarela de Paris, em 1982. As coleções apresentadas estabeleceram uma contraposição à vigência da silhueta armada pelas ombreiras.  O desconstrucionismo, as formas amplas e a falta de contexto com o mundo ocidentalizado alimentaram as críticas dos principais veículos de moda e desbravaram um território de padrões pré-estabelecidos. Em um salto de três décadas que separam a inusitada passarela parisiense dos dias atuais, criadores anônimos e despretensiosos causam vertigem nas ruas. Tudo tão ousado e real que as máscaras hospitalares usadas em massa - como prevenção aos resfriados e nuvens poluentes - parecem parte da indumentária.


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