Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Motor de busca elege os 10 melhores alojamentos low-cost em Portugal

Motor de busca elege os 10 melhores alojamentos low-cost em Portugal

O motor de busca de hotéis Trivago analisou milhares de opiniões de viajantes de todo o mundo e elaborou uma lista com os dez melhores estabelecimentos portugueses para pernoitar sem gastar muito dinheiro.

Num estudo que engloba as avaliações deixadas nos inúmeros sites de reserva comparados em http://www.trivago.pt/, saltam à vista os quatro estabelecimentos que o Porto coloca no top 10 e o primeiro lugar conseguido pelo Sagres Time Apartamentos.
Aqui ficam os 10 melhores alojamentos low-cost em Portugal, com base na opinião dos hóspedes globais:

1. Sagres Time Apartamentos (Sagres)
2. Garden House Hostel (Porto)
3. Casa do Outeiro (Batalha)
4. Casas de Campo Mirandesas (Miranda do Douro)
5. Hotel Lagoa dos Pastorinhos (Fátima)
6. Oporto Sky Hostel (Porto)
7. Casa de Santos (Lisboa)
8. Hotel Mira D’Aire (Porto)
9. Loulé Jardim Hotel (Loulé)
10. Porto Lounge (Porto)
Foram considerados hotéis low-cost todos os estabelecimentos portugueses em que é possível reservar uma noite de sábado, em quarto duplo, por um máximo de 50 euros. Procedeu-se depois à análise dos milhares de avaliações deixados pelos hóspedes de todo o mundo, não só no trivago como em vários sites de reserva parceiros, e a lista foi finalmente elaborada com base nos estabelecimentos que conseguiram as dez melhores médias.

O trivago (http://www.trivago.pt/) é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando, em tempo real, os preços que mais de 150 sites de reserva oferecem para mais de 600.000 hotéis. Fundado em 2005, o trivago opera em 33 plataformas internacionais e é consultado por mais de 20 milhões de visitantes todos os meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário