Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 13 de abril de 2013

Meu Animal de Estimação!



 Meu Animal de Estimação!
Eu sempre posto foto dos meus dogs no Instagram, mas acho que nunca falei deles no blog ou em algum vídeo, então vim aqui contar um pouquinho sobre eles. Espero que gostem da fofura!


A Lolita é da minha irmã, mas como ela cresceu comigo e a gente vê ela todo dia e considero quase como minha. A raça dela é Spitz Alemão, a maior fofura da face da terra. Eu brinco que somos as prediletas uma da outra porque somos gordinhas e nos entendemos, hahahahaha. Essa raça é muito amorosa, super independente e educada, não curte muito crianças e late bastante.

 Meu Animal de Estimação
A Monalisa também é da minha irmã, mas é a mesma coisa. A raça dela é mini Yorkshire, ela não cresce mais que isso. A Mona a gente chama carinhosamente de deficiente física, porque por ser muito pequena ela teve um problema na patinha, fez algumas cirurgias e ela manca, rs. Ela parece de brinquedo, quase nunca late, é muito quieta e fica paradinha por horas te olhando sem se mover, é o cachorro dos sonhos de todo mundo, além de ser amorosa!

 Meu Animal de Estimação
A Lua é minha. A raça é Poodle grande, o que mais tem em Santos, rs. A Lua a gente chama de louca porque ela é alucinada, rs. Primeiro que ela acha que o prédio é dela e quer morder geral, segundo que ela ama morder calcanhar e pular, terceiro que em casa ninguém pode se tocar senão ela dá aloka e quer morder, ou seja, abraçar jamais perto dela. Louquinha de pedra, rs. Ela é grande, late só quando ouve barulho na porta, e quando não está dando ataque é super carinhosa e gosta de ficar deitada na cama em cima da gente.

Amo animais, a gente tinha fazenda então cresci parte na cidade grande parte no meio de bichos. Sempre quis fazer faculdade de medicina veterinária ou biologia/biologia marinha. Outro fato curioso é que eu cuidava de vários animais na rua com minhas amigas, até pomba (sim, pomba, oh lord!) e muitos gatinhos, peixes e cachorros. Minha avó tinha mais de vinte cachorros na fazenda, fora os outros animais que eu amava. Já tive pintinho e patinho, mas sempre quis (e ainda quero!) mesmo um coelho (meu trauma, minha mãe não deixa eu ter), meus peixinhos sempre morrem e já tive passarinhos também.

É isso, espero que vocês compartilhem o amor de estimação de vocês também e que tenham gostado desse post fofo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário