Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Luís de Matos distinguido com prémio internacional de magia-São os prémios Golden Grolla

Vanessa Viana - Luís de Matos distinguido em Hollywood na 45º Evento anual de Entrega de Prémios da Academia de Artes Mágicas Foto: Divulgação
Vanessa Viana - Luís de Matos distinguido em Hollywood na 45º Evento anual de Entrega de Prémios da Academia de Artes Mágicas Foto: Divulgação

O português Luís de Matos é um dos três mágicos do mundo distinguidos este ano, em Itália, com os prémios Golden Grolla, disse o próprio à agência Lusa.

Luís de Matos recebeu o galardão em Saint-Vincent, na sexta-feira, numa cerimónia em que também foram agraciados os mágicos Lu Chen e Dynamo, da China e do Reino Unido, respetivamente.

«Trata-se de um prémio instituído, em 1953, com o objetivo de distinguir profissionais em áreas tão diversas como o cinema, a televisão, o jornalismo, a música e a magia», salientou à Lusa, ao congratular-se com mais uma distinção internacional no momento em que comemora 25 anos de carreira.

Luís de Matos desenvolve a sua atividade em palcos e televisões de vários países e já tinha sido premiado há uma semana, em Hollywood, nos Estados Unidos, numa celebração anual em que a Academy of Magical Arts premeia os melhores mágicos do mundo.

Sob o lema de «Il grande rivoluzionario della magia» (O grande revolucionário da magia), os Golden Grolla «são dos mais prestigiados prémios italianos, atribuído aos melhores artistas de diferentes áreas», disse.

Entre as celebridades distinguidas com este prémio, ao longo de 60 anos, figuram nomes como Bernardo Bertolucci, Federico Fellini, Gina Lollobrigida, Marcello Mastroianni, Michelangelo Antonioni, Pier Paolo Pasolini e Roberto Benigni.

Desde 2008, uma comissão liderada pela organização internacional Masters of Magic elege, anualmente, os mágicos a distinguir com o Magic Golden Grolla, que já foi atribuído a nomes como Uri Geller, David Blaine, Cyril Takayama e Juan Tamariz, conta a Lusa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário