Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Feira de Filhotes – Encontre o seu pet

Como encontrar uma feira de filhotes

Não tem nada mais gostoso do que ir até uma feira de filhotes. São nessas feiras em que você pode adotar, comprar, escolher exatamente o filhote que quer e pode se informar melhor sobre as necessidades gerais que o seu filhote pode ter nos primeiros meses. Vacinas, se foram vermifugados, a origem deles, raça e se os animais são castrados, etc. É uma ótima chance de entrar em contato com as ONGs e criadores e tirar todas suas dúvidas.
São diversas as feiras de filhotes espalhadas por todas as cidades e todos os estados do Brasil. Pode se informar sobre as feiras de filhote através da internet ou em petshops na sua cidade. Os criadores também tem sites onde pode ver fotos do filhotes e as raças e família dos filhotes vendidos.
Feira de filhotes
São muitos amigos novos que você pode fazer. (Foto: Reprodução/dicaecia)
Algumas ONGs já entregam os animais com as vacinas em dia, vermifugados e castrados, o dono só precisa manter os cuidados com o seu escolhido quando levá-lo para casa. Caso esse não seja seu caso, é importante que vacine, vermifugue e, castre o seu animal. Antes de qualquer compra ou adoção, certifique-se que os animais estão saudáveis e bem cuidados.
Existem feiras de venda e adoção de filhotes que acontecem todos os fins de semana, ou você pode procurar o site da ONG ou do criador para se informar de quando será a próxima, assim também tem mais tempo de pesquisar sobre o seu futuro melhor amigo, se quer um cão vira-lata ou um gato de raça, etc.
Então se informe, pesquise, pense se tem as condições necessárias para todos os cuidados, pesquise também sobre as raças para ver qual se encaixa mais com o seu perfil ou das pessoas que vão conviver com o gato ou o cão e pesquise sobre o criador e a origem para fazer a melhor escolha, opções não faltam e sempre há uma feira por perto!
É importante saber que na maioria das feiras, antes da adoção, é feito uma entrevista com o futuro dono dos animais para fazer uma boa triagem e tentar impedir que os animais vão para donos que não irão criar o bichinho adequadamente. Essa é uma das mais importantes ações de incentivo à posse responsável de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário