Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 7 de abril de 2013

Famosos vão ao baile da amfAR, com Sharon Stone e Kate Moss

Evento beneficente aconteceu nesta sexta-feira, 5, em São Paulo.

Famosos como Fernanda Torres, Gilberto Gil e Flora Gil foram ao III Inspiration Gala São Paulo da amfAR – The Foundation for AIDS Research, nesta sexta-feira, 5, em São Paulo. Na chegada, Fernanda Torres falou sobre o evento. "Acho o evento ótimo porque o Brasil tem pouca tradição de eventos como esse de angariar fundos. Pelé ( homenageado da noite) mora no nosso coração", disse rapidamente.
Martin Mica e Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Martin Mica e Sharon Stone no baile amfAR
Já Gil acabou falando sobre a separação de sua filha Preta. "Ela está bem. Estava na Bahia, e ontem fez show no Rio", disse ele que vai cantar cinco músicas no evento.
"O Pelé é historicamente homenageado a vida toda. Será sempre uma lenda do Brasil e do mundo. É um amigo", disse.
Uma das presenças esperadas era da atriz Sharon Stone, que foi acompanhada do namorado,  o modelo Martin Mica, e da modelo Kate Moss.

Na chegada, Sharon, que é diretora global da amFAR, até arriscou algumas respostas em português. Ao ser perguntada o que acha do Brasil, saiu-se com um sonoro "beleza".  Sobre morar por aqui e a presença na amFAR, disse: "Não, mas estou visitando bastante. Sou muito grata ao povo brasileiro porque sem o Brasil, não estaríamos numa posiçao que  estamos hoje."

Sobre a amFar, Sharon, que é diretora global da instituição, agradeceu novamente o apoio brasileiro."Estou extraordinariamente grata a vocês. O que vocês fazem é incrível, e o que estamos fazendo está mudando o mundo", disse para logo depois agradecer, em português novamente, a presença dos fotógrafo. "Obrigada pelo apoio de vocês."
Adriane Galisteu também marcou presença e aproveitou para tietar Fergie, acariciando a barriguinha da cantora. "Acho sensacional. Dependemos mesmo dessas iniciativas."
Thaila Ayala foi outra que esyeve no local e não descartou a possbilidade de viver momentos de fã. "Acho a Kate (Moss) o máximo! Se tiver oportunidade, vou tietar", contou aos risos.
Já Dita Von Teese  falou sobre a emoção de se apresentar no Brasil. "É a minha segunda vez no Brasil. Adoro vir aqui, sempre aproveito a comida e gosto das pessoas. Gostaria de visitar o Rio numa viagem futura", comentou a dançarina burlesca.
Já modelo Karolina Kurkova não popou elogios ao País. "Quando comecei achavam que eu era brasileira, então sinto como se tivesse uma conexão. Adoro o Brasil. O Brasil é um lugar para prestar atenção".
Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sharon Stone posa na chegada (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Martin Mica e Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Martin Mica e Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Lucília Diniz e Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Depois, ela posa com a empresária Lucília Diniz (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Lucília Diniz e Sharon Stone no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)E trocam chamego  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Daniel e a mulher no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Daniel e a mulher também foram ao evento (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Kate Moss no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Kate Moss era outra beldade esperada no evento (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Debora Falabella e Murilo Benício no baile da amfAr (Foto: Iwi Onodera/EGO)Debora Falabella e Murilo Benício no baile da amfAr (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Pelé autografa bolo no baile da amfAR (Foto: Iwi Onodera)Pelé autografa bolo no baile da amfAR (Foto: Iwi Onodera)
Fergie no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Fergie no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Fernanda Torres no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Fernanda Torres posa na chegada ao evento (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Dita Von Teese no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Dita Von Teese no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  •  
Flora e Gilberto Gil no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Flora e Gilberto Gil também estiveram por lá (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Felipe Diniz, Flora e Gilberto Gil e Kevin Frost no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Felipe Diniz, Flora e Gilberto Gil e Kevin Frost no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 

 

O baile da gala da amfAR, organização que visa angariar fundos para ajudar na pesquisa sobre o vírus HIV, reuniu vários famosos nesta sexta-feira, 5, em São Paulo. Embaixadora  global da instituição fundada por Elizabeth Taylor, a atriz Sharon Stone chegou acompanhada do namorado, Martin Mica, e fez questão que agradecer a receptividade brasileira: "Estou extraordinariamente grata a vocês. O que vocês fazem é incrível, e o que estamos fazendo está mudando o mundo". A atriz, que já se arrisca num português, disse que acha o Brasil uma "beleza", mas esclareceu que não está morando do país: "Visitando bastante".

Kate Moss no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Kate Moss (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Quem também se revelou fã do país foi a modelo Kate Moss, que chegou num vestido superdecotado e, segundo ela, "vintage": "Eu amo o Brasil, adoro estar aqui. Não quero mais ir embora", disse. A top Karolina Kurkova fez coro: "Quando eu comecei, achavam que eu era brasileira por causa do meu rosto, do meu corpo, então sinto como se tivesse uma conexão. Adoro o Brasil".

Famosas desfilam grifes pelo tapete vermelho
Como todo baile de gala pede, as famosas investiram pesado na produção para a noite. Carolina Dieckmann e Isabeli Fontana embarcaram na nova aposta da Louis Vuitton, patrocinadora do evento, e escolheram vestidos de estampa xadrez da nova coleção da grife.
Fernanda Torres também escolheu um modelito da marca. Já Lea T apostou num longo Givenchy floral e Thaila Ayala num look com muito brilho da estilista Jenny Packham. Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Viviane Orth e Karolina Kurkova preferiram prestigiar criações nacionais e foram com looks de André Lima, Patrícia Nascimento, Reinaldo Lourenço e Vivaz, respectivamente.
Débora Falabella e Alinne Moraes escolheram a grife Dolce & Gabbana.
Famosos tietes
Adriane Galisteu estava animada com as outras estrelas do evento e fez questão de tietar algumas. Depois de dar entrevistas e perceber que Fergie se aproximava, a apresentadora fez questão de aguardar a cantora próxima aos jornalistas e pediu uma foto. As duas posaram juntas e ela ainda ganhou elogio de Fergie: "Maravilhosa".
Debora Falabella e Murilo Benício no baile da amfAr (Foto: Iwi Onodera/EGO)Debora Falabella e Murilo Benício
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Depois foi a vez de Pelé, homenageado da noite, com quem Galisteu também posou para fotos, atrapalhando alguns dos fotógrafos que depois pediram aos gritos: "Só Pelé! Só Pelé!".
Thaila Ayala confessou que adoraria tirar foto com Kate Moss: "Acho a Kate o máximo! Se tiver oportunidade, vou tietar". Já Murilo Benício brincou que tentaria não se empolgar com Sharon Stone: "Não vou tietar, vou tratar normal. Vou falar: 'Dá licença, que eu vou pegar uma água'".

Luciana Gimenez solta o verbo
Animada, Luciana Gimenez falou bastante com a imprensa e variou os tópicos. Sobre o evento, a apresentadora disse adorar a causa: "Como tenho muitos amigos gays, acho uma festa muito importante. Eu tinha que ter nascido travesti!", brincou. Sobre sua tão falada magreza, ela foi categórica: "Claro que faço dieta, não nasci assim. Perdi os 30 quilos que ganhei na gravidez. Quem fala de mim tem inveja, né?"
Sobre as declarações polêmicas da cantora Joelma, da banda Calypso, Luciana não quis se estender: "Não tem nem o que comentar. Nem sei quem é". E emendou falando sobre o casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa: "Adorei. Sempre gostei da Daniela, mulher incrível. Achei até que ela já era assumida antes, mas desejo que ela seja muito feliz no casamento".

Ainda Joelma
Quem também comentou sobre as declarações da cantora foi Adriane Galisteu, que se viu no meio da confusão quando um perfil falso com seu nome fez declarações polêmicas sobre a vocalista da Banda Calypso: "Basta ir no meu perfil. Tenho mais de um milhão de seguidores, já denunciei esse perfil falso várias vezes".
Adriane Galisteu no baile amfAR (Foto: Iwi Onodera / EGO)Adriane Galisteu no baile amfAR
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sobre a real opinião dela sobre Joelma, Galisteu evitou jogar lenha na fogueira: "Não tenho opinião formada sobre ela. Não gostei do que ela disse e acho que ela não foi feliz na declaração. Mas dizer que o CD dela é um lixo, é uma ofensa. Não agrediria a Joelma, que já foi ao meu programa várias vezes".
Franjinha em alta
Sabrina Sato chegou falando do corte novo de cabelo: "Ai, gente! Cortei franjinha, o Fernando Torquatto (maquiador e fotógrafo) que cortou hoje", disse feliz com o novo visual. Já a modelo Izabel Goulart, preferiu não radicalizar no look e optou por uma franja falsa:  "Não cortei. É uma franja de peruca, mas feita com cabelo de verdade. Faz quatro horas que decidi vir de franja então a Nilda (cabeleireira especializada em perucas) costurou fio por fio. Numa ocasião perfeita, eu cortaria".
Pelé ganha homenagem
Grande homenageado da noite, o ex-jogador falou sobre a importância da causa da amFAR: "Me sinto muito feliz por ser homenageado, tudo por uma boa causa: ajudar as pessoas que sofrem com a Aids. Me sinto feliz."
Ainda no tapete vermelho, o ator Murilo Benício falou sobre uma cobrança que Pelé fez a ele: "Estava com ele gravando um comercial e ele até reclamou: 'Achei que eu ia fazer Avenida Brasil'".
Com todos os famosos acomodados em suas mesas, o evento teve início com um pocket show de Gilberto Gil. Fergie, Seu Jorge e Dita Von Teese também se apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário