Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Famosos unidos pelos animais


Cleo Pires, em campanha da ONG Ampara: ela doou uma peça para ser vendida no bazar beneficente, assim como Neymar e Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Além de correr atrás de doações, promover bazares é uma boa saída para as ONGs arrecadarem dinheiro. Pensando nisso, a Ampara Animal realiza entre os dias 10 e 12 de abril, das 11h às 18h30, um bazar beneficente em prol dos animais.
Haverá cerca de 500 peças disponíveis, entre artigos para pets (a marca MyNiCO contribuiu com 100 produtos), roupas, sapatos e acessórios, novos e usados. Famosos aderiram à causa e doaram itens para venda. As atrizes Juliana Paes e Cleo Pires separaram peças de seus guarda-roupas. Estrela do Santos, o jogador Neymar contribuiu com uma camisa do time autografada. Essas mercadorias ilustres exibem preços a partir de 1000 reais, mas é claro que se alguém prontificar a pagar um valor maior conseguirá ajudar ainda mais a instituição.
O evento rola no bar Alto da Harmonia, na Vila Madalena, onde os cãezinhos ganham sinal verde para entrar. Vale saber que todos os cartões de crédito e débitos são aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário