Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Conheça 15 jogos famosos criados pela LucasArts

Empresa lançou jogos clássicos ao longo de mais de 30 anos.
Disney anunciou fechamento do estúdio na quarta-feira (3).

Por muitos anos, principalmente na década de 1990, o estúdio LucasArts foi lembrado pelos jogos de grande qualidade visual, pelas histórias malucas e repletas de quebra-cabeças e por trazer jogos da série de filmes "Star Wars" para o mundo dos games.
Na quarta-feira (3), a Disney, que comprou a LucasFilm - e, junto com ela, a LucasArts - em outubro, anunciou o fechamento do estúdio com mais de 30 anos de atividades. Todos os jogos em andamento foram cancelados e mais de 150 funcionários foram demitidos.
O G1 preparou uma lista com alguns dos principais jogos da LucasArts ao longo dos 30 anos de atividade.
'Day of the Tentacle', um dos jogos mais populares da LucasArts (Foto: Divulgação/LucasArts)'Day of the Tentacle', um dos jogos mais populares
da LucasArts (Foto: Divulgação/LucasArts)
"Day of the Tentacle"
Foi lançado em 1993 para PC e foi sequência direta de outro jogo clássico da LucasArts, "Maniac Mansion" (clique aqui para assistir ao vídeo).
O jogador tinha que resolver quebra-cabeças que muitas vezes não faziam o menor sentido para impedir que o Tentáculo Roxo dominasse o mundo após criar braços.
Com isso, o jogador tem que viajar no tempo, mas o processo dá errado e os três personagens acabam em épocas diferentes do passado e do futuro, com um deles permanecendo no presente.
O desafio consistia em clicar nos objetos e usá-los para conseguir itens e, assim, mudar os rumos da história. O visual, na época, lembrava um desenho animado e o game, em versão para CD-Rom, apresentava as falas dos personagens. O jogo também era vendido em disquete: seis deles eram usados para instalar o jogo no PC.

'Indiana Jones and the Fate of Atlantis' (Foto: Divulgação/LucasArts)'Indiana Jones and the Fate of Atlantis'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Indiana Jones and the Fate of Atlantis"
Lançado em 1992 para PC, o game do gênero adventure levava o jogador para o mundo de Indiana Jones, que deve resolver enigmas para encontrar a cidade perdida de Atlântida (clique aqui para assistir ao vídeo).
A história do game se passa em 1939, durante a Segunda Guerra Mundial e traz um roteiro semelhante aos filmes do explorador, com diálogos bem humorados e mundos fantasiosos. Há também sequências de luta e o jogador podia escolher três modos de jogo.
Cada um destes caminhos (caminho do juízo, o caminho dos punhos, caminho da equipe) traz estruturas de jogo diferentes. Assim como em "Day of the Tentacle", o jogador coletava e usava objetos para resolver quebra-cabeças.

Cena de 'X-Wing', do PC, lançado em 1993 (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'X-Wing', do PC, lançado em 1993
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"X-Wing"
Lançado em 1993, o jogo de combate de naves espaciais trouxe gráficos 3D e músicas da franquia "Star Wars" em formato MIDI, o que agradou aos fãs na época (clique aqui para assistir ao vídeo). Conforme os combates se desenrolavam, a música modificava para deixar o game mais interessante.
O game trazia diversas fases com missões que envolviam destruir naves inimigas do Império como os enormes Star Destroyers e os caças Tie Fighters. Nos combates, além de poder usar lasers e bombas, o jogador podia escolher onde usar os escudos de força da nave, na frente ou na parte traseira, conforme a necessidade do momento. O jogo ainda trazia uma história paralela aos acontecimentos do filme "Episódio IV: Uma Nova Esperança".

ddd (Foto: Divulgação)Modelo do robô de 'Ballblazer' (Foto: Divulgação)
"Ballblazer"
O jogo, o primeiro da LucasArts, (clique aqui para assistir ao vídeo) foi lançado para o videogame Atari 5200 e Atari 7800, além dos computadores Apple II, MSX e ZX Spectrum.

A LucasArts, na época do lançamento em março de 1984, ainda usava o nome de Lucasfilm Games.
O game trazia um ambiente tridimensional em que o jogador andava em um campo e podia atirar ou pegar bolas que flutuavam para marcar gols.

O jogador pegava a bola apenas caminhando em direção à elas.

Além de conduzir a bola ao gol, era possível jogá-la em direção a ele, mas isso permitia que o rival pudesse roubar a redonda.

Tela inicial de 'Super Star Wars', do SNES (Foto: Divulgação/LucasArts)Tela inicial de 'Super Star Wars', do SNES
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Super Star Wars"
O jogo do Super Nintendo chegou em 1992 e fez bastante sucesso ao trazer fases inspiradas no primeiro filme da saga, "Uma Nova Esperança" (clique aqui para assistir ao vídeo).
Controlando Luke Skywalker, o jogador tinha que atirar contra inimigos e saltar em plataformas para avançar nas fases, que incluíam, também missões em que era necessário controlar um "landspeeder", carro do personagem que flutua sobre o solo. Personagens como Han Solo e Chewbacca eram controláveis em determinadas fases.
Após receber o sabre-de-luz de Obi Wan Kenobi, o jogador podia usá-lo contra inimigos.

Cena de 'Monkey Island 2' (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'Monkey Island 2'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"The Secret of Monkey Island"
Um dos jogos de aventura mais conhecidos dos gamers, o jogo lançado em 1990 traz o estilo de solucionar enigmas que outros jogos que vieram depois como "Day of the Tentacle", por exemplo, usaram (clique aqui para assistir ao vídeo).
O jogador, controlando o personagem Guybrush Threepwood, deve clicar em objetos encontrados pelo cenário para coletá-los ou usá-los para resolver os enigmas. Além disso, era necessário conversar com personagens para conhecer mais da história e resolver quebra-cabeças.
Em 2009, o game ganhou uma edição especial e, atualmente, tem versões para iOS, PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360.
O game teve "Monkey Island 2: LeChuck's Revenge", "The Curse of Monkey Island", "Escape from Monkey Island" e "Tales of Monkey Island".

Cena de 'Outlaws' (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'Outlaws' (Foto: Divulgação/LucasArts)
"Outlaws"
A LucasArts criou um game de tiro em primeira pessoa em 1997 com temática do Velho Oeste (clique aqui para assistir ao vídeo), tentando trazer um visual que lembrava um desenho animado, levando em conta as limitações tecnológicas da época.
No game, o jogador controlava o xerife aposentado James Anderson que  teve sua filha sequestrada. Ele viaja por diversos cenários e utiliza revólveres e espingardas como armas, todas pareciam ter saído de um desenho animado.
Entre as fases do jogo, animações contavam a história da aventura.
O game tinha ainda um modo de partidas on-line para até 16 jogadores e recebeu mapas criados por fãs até 2010.

Capa de 'The Dig' (Foto: Divulgação/LucasArts)Capa de 'The Dig' (Foto: Divulgação/LucasArts)
"The Dig"
O jogo de aventura teve colaboração do diretor Steven Spielberg, que escreveu o roteiro da aventura espacial do jogo que combinava gráficos 2D com 3D (clique aqui para assistir ao vídeo do game).

Após um asteroide chegar próximo da Terra e ficar parado na órbita do planeta, uma equipe de cientistas embarca em um ônibus espacial para estudar o objeto. Ao entrar em uma caverna, o objeto se transforma e os leva para outro planeta.
Contando com quebra-cabeças engenhosos como outros títulos do mesmo gênero, mas, especificamente em "The Dig", eles foram considerados pelos fãs como muito difíceis de serem solucionados.
As reviravoltas da trama do jogo e seu final são surpreendentes.

Ben, o personagem principal de 'Full Throttle' (Foto: Divulgação/LucasArts)Ben, o personagem principal de 'Full Throttle'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Full Throttle"
O game de aventura (clique aqui para assistir ao vídeo) trazia uma história que envolvia um executivo de uma grande fabricante de motocicletas que queria mudar os rumos do negócio, construindo minivans. Para isso, ele teria que matar o presidente da empresa, um ex-motoqueiro e usa a gangue Polecats como bode expiatório do esquema.
O jogador, controlando o líder da gangue, Ben, deve correr atrás do tempo perdido para salvar a reputação do seu grupo. Além de clicar nos objetos do cenário para interagir com eles, o game permitia controlar o personagem em sua moto, permitindo ir para caminhos diferentes e progredir na história.
O destaque do game estão para as atuações, que tem a voz de Mark Hamill (o Luke Skywalker de "Star Wars") e belas animações.

Cena de 'Shadows of Empire' (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'Shadows of Empire'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Shadows of the Empire"
Baseado em "Star Wars" e lançado para o PC e para o videogame Nintendo 64 (clique aqui para assistir ao vídeo), o jogo traz uma aventura que acontece entre os eventos de "Episódio V: O Império Contra-Ataca" e "Episódio VI: O Retorno de Jedi", o game com gráficos 3D coloca o jogador em diversos momentos marcantes da saga.
Logo no início do game, Dash Rendar (personagem principal) ele participa da batalha no planeta gelado Hoth, enfrentando Walker gigantes e usando cabos lançados das naves para derrubá-los.
A história do game e o visual foram destaque na época.

Kyle Katarn era o personagem de 'Jedi Knight: Dark Forces II' (Foto: Divulgação/LucasArts)Kyle Katarn era o personagem de 'Jedi Knight:
Dark Forces II' (Foto: Divulgação/LucasArts)
"Jedi Knight: Dark Forces II"
A sequência do game de tiro em primeira pessoa "Dark Forces" trouxe gráficos melhores e a possibilidade de aprender a se tornar um Jedi ou Sith, dependendo das habilidades usadas (clique aqui para assistir ao vídeo). Uma novidade legal é poder usar um sabre-de-luz para combater os adversários, inclusive outros Jedis e Siths.
O game também tinha vídeos que misturavam atores reais com cenários em 3D, contando mais detalhes da história entre as fases.

CEna de 'Star Wars Episode I Racer' (Foto: Divulgação/LucasArts)CEna de 'Star Wars Episode I Racer'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Star Wars: Episode I Racer"
O game fez sucesso ao ser lançado para o Nintendo 64 - o game usava um acessório que melhorava os gráficos do videogame - que trazia corridas de podracers, os veículos que o personagem Anakin Skywalker pilotava em "Episódio I: A Ameaça Fantasma" (clique aqui para assistir ao vídeo).
O jogo teve versões para PC, Mac, Dreamcast e Game Boy Color.
Como os veículos chegavam quase a 1 mil quilômetros por hora, as corridas eram rápidas, as pistas com visual incrível - mudavam a cada planeta visitado - e os rivais não eram honestos, sempre fazendo o jogador bater.

Cena de 'Star Wars: The Force Unleashed II' (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'Star Wars: The Force Unleashed II'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"Star Wars: The Force Unleashed"
O aprendiz do malvado Darth Vader é o personagem do jogo de ação lançado para os videogames atuais (clique aqui para assistir ao vídeo). O jogo fez sucesso ao permitir usar poderes da Força, podendo puxar e fazer cair um Star Destroyer, uma nave do tamanho de uma cidade que aparece nos filmes "Star Wars".

O game foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 (recebeu versões para PS2, Wii, DS, PSP, PC, Mac e iOS) em 2008 e trazia a experiência de ser um Jedi como nos filmes da nova saga.
A ação intensa do jogo, os gráficos e os efeitos especiais fizeram o jogo ter sucesso comercial. A sequência lançada em 2010 não obteve o mesmo resultado.

Cena de 'LEGO Star Wars III' (Foto: Divulgação/LucasArts)Cena de 'LEGO Star Wars III'
(Foto: Divulgação/LucasArts)
"LEGO Star Wars"
Após o lançamento dos bonequinhos das peças plásticas de LEGO, a LucasArts lançou um game de ação em que o jogador controlava os personagens dos filmes "Star Wars" (clique aqui para assistir ao vídeo). O jogo trazia personagens e cenários que podiam ser montados e desmontados feitos de LEGO, buscando um público de menos idade aos games.

Outro destaque do jogo é a possibilidade de se trocar de personagem a qualquer momento, levando em conta que cada um deles possui uma habilidade diferente.

Capa de 'Rebel Assault' (Foto: Divulgação/LucasArts)Capa de 'Rebel Assault' (Foto: Divulgação/LucasArts)
"Rebel Assault"
Lançado em 1993, o jogo trazia fases com objetivos diferentes: em uma você teria que controlar o personagem para atirar nos inimigos e, em outras, controlava as naves da série.

O jogo trazia cenas digitalizadas dos filmes da saga "Star Wars", animações e vozes dos filmes.

O final do game trazia o famoso confronto dos rebeldes da Estrela da Morte, com direito a andar pela trincheira e explodir a arma do tamanho de uma pequena lua.


Confira a lista completa de games da LucasArts, segundo a empresa:
1984 - "Ballblazer"; "Rescue on Fractalus!";

1985 - "Koronis Rift"; "The Eidolon";

1986 - "Labyrinth"; "PHM Pegasus";

1987 - "Maniac Mansion"; "Strike Fleet";

1988 - "Battlehawks 1942"; "Zak McKracken";

1989 - "Indiana Jones and the Last Crusade"; "Pipe Dream"; "Their Finest Hour: The Battle of Britain";

1990 - "Loom"; "Night Shift"; "The Secret of Monkey Island";

1991 - "Monkey Island 2: LeChuck's Revenge"; "Secret Weapons of the Luftwaffe"; "Star Wars"; "Secret Weapons of the Luftwaffe Tours";

1992 - "Classic Adventures"; "Defenders of Dynatron City"; "The Empire Strikes Back"; "Indiana Jones and the Fate of Atlantis"; "The Secret of Monkey Island"; "Super Star Wars"; "SWOTL/4 SWOTL Tours";

1993 - "Air Combat Classics"; "Day of the Tentacle"; "Indiana Jones and the Fate of Atlantis"; "Rebel Assault"; "Sam & Max Hit the Road"; "Super Empire Strikes Back"; "X-Wing"; "Imperial Pursuit"; "B-Wing"; "Zombies Ate My Neighbors";

1994 - "Ghoul Patrol"; "Indy's Greatest Adventures"; "Rebel Assault"; "Sam & Max Hit the Road"; "Star Wars Screen Entertainment"; "Super Return of the Jedi"; "TIE Fighter: Defender of the Empire"; "X-Wing Collector's CD-ROM";

1995 - "Big Sky Trooper"; "Dark Forces"; "The Dig"; "Full Throttle"; "LucasArts Archives Vol. I"; "Metal Warriors"; "Rebel Assault II: The Hidden Empire"; "TIE Fighter Collector's CD-ROM";

1996 - "Afterlife"; "Indiana Jones and His Desktop Adventures"; "LucasArts Archives Vol. II: Star Wars Collection"; "Mortimer and the Riddles of the Medallion"; "Shadows of the Empire";

1997 - "BallBlazer Champions"; "The Curse of Monkey Island"; "Herc's Adventures"; "Jedi Knight: Dark Forces II"; "LucasArts Archives Volume III"; "Outlaws"; "Outlaws: Handful of Missions"; "X-Wing vs. TIE Fighter"; "X-Wing vs. TIE Fighter: Balance of Power"; "Yoda Stories"; "Star Wars: Masters of Teras Kasi";

1998 - "Grim Fandango"; "Jedi Knight: Mysteries of the Sith"; "LucasArts Archives Volume IV"; "Star Wars: Behind the Magic"; "Star Wars: Rebellion"; "Star Wars: Rogue Squadron"; "Star Wars: X-Wing Collector's Series";

1999 - "Indiana Jones and the Infernal Machine"; "Star Wars: Episode I Insider's Guide"; "Star Wars: Episode I The Phantom Menace"; "Star Wars: Episode I Racer"; "Star Wars: X-Wing Alliance";

2000 - "Escape from Monkey Island"; "Indiana Jones and the Infernal Machine"; "Star Wars Demolition"; "Star Wars: Episode I Battle for Naboo"; "Star Wars: Force Commander"; "Star Wars: Episode I Jedi Power Battles"; "Star Wars: Episode I Racer";

2001 - "Star Wars Starfighter"; "Star Wars Battle for Naboo"; "Escape From Monkey Island"; "Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader"; "Star Wars Galactic Battlegrounds"; "Star Wars Starfighter Special Edition"; "Star Wars Obi-Wan";
2002 - "Star Wars Racer Revenge"; "Star Wars Jedi Starfighter"; "Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast"; "Star Wars Galactic Battlegrounds: Clone Campaigns"; "Star Wars Bounty Hunter"; "Star Wars: The Clone Wars";
2003 - "Indiana Jones and the Emperor's Tomb"; "Star Wars: The Clone Wars"; "Star Wars Galaxies: An Empire Divided"; "Star Wars: Knights of the Old Republic"; "Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy"; "Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike"; "Gladius"; "Secret Weapons Over Normandy"; "Armed and Dangerous";
2004 - "Wrath Unleashed"; "Star Wars Battlefront"; "Star Wars Galaxies: Jump to Lightspeed"; "Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords";
2005 - "Mercenaries"; "Star Wars Republic Commando"; "Star Wars: Episode III Revenge of the Sith"; "Star Wars Galaxies: The Total Experience"; "Star Wars Battlefront II"; "Star Wars Galaxies: Trials of Obi-Wan"; "Star Wars Galaxies: Starter Kit";
2006 - "Star Wars: Empire at War"; "LEGO Star Wars II: The Original Trilogy"; "Star Wars Empire at War: Forces of Corruption"; "Star Wars Galaxies: The Complete Online Adventure"; "Star Wars: The Best of PC";
2007 - "Thrillville: Off the Rails"; "Battlefront: Renegade Squadron"; "LEGO Star Wars: The Complete Saga"; "Thrillville";
2008 - "Star Wars The Clone Wars: Jedi Alliance"; "Star Wars The Clone Wars: Lightsaber Duels"; "Star Wars: The Force Unleashed"; "Fracture"; "LEGO Indiana Jones: The Original Adventures";
2009 - "Indiana Jones and the Staff of Kings"; "Star Wars Battlefront: Elite Squadron"; "LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues"; "Lucidity"; "Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes"; "Monkey Island: The Secret of Monkey Island Special Edition";
2010 - "Monkey Island 2 Special Edition"; "Star Wars: The Force Unleashed II";
2011 - "LEGO Star Wars III: The Clone Wars".
veja também

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário