Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Famosos repercutem incidente na maratona de Boston

Duas explosões aconteceram nesta segunda-feira, 15, durante a corrida na cidade. 

Lindsay Lohan (Foto: David McNew/Pool/ Agência Reuters) 

 Lindsay Lohan (Foto: David McNew/Pool/
Agência Reuters)

 

Alguns famosos usaram o Twitter para enviar mensagens para pessoas que ficaram feridas durante o incidente que aconteceu na maratona de Boston, neste segunda-feira, 15. Duas explosões ocorreram perto da linha de chegada, ainda enquanto a maratona estava acontecendo.
Lindsay Lohan: "Enviando minhas orações que estavam/estão na maratona de Boston".
Ricky Martin: "Meu coração está com todas as vítimas da explosão no final da linha #bostonmarathon”.
Courteney Cox: “Orações Boston hoje”.
Olivia Wilde: “Eu estou tão pertubada com as notícias de Boston. Isso é terrível".
Arnold Schwarzenegger: "Meus pensamentos estão com Boston. Obrigado aos bravos que primeiro correram em direção aos nossos maiores medo para salvar vidas".
Debra Messing: “Enviando minhas orações para todos em Boston".
Chris Evans: “Pensamentos e orações estão com todos em Boston. Desolador".
Eva Longoria: “Deus esteja com os feridos!".
Matthew Morrison: “Pensamentos em Boston. Reze por Boston".
Lea Michele: “Enviando meus pensamentos e orações para todos em Boston agora".
Geri Halliwell ‏: ''Boston, estamos com os pensamentos aí''.
Victoria Beckham ‏: ''Vendo as notícias... Meus pensamentos estão com as pessoas de Boston''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário