Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 7 de abril de 2013

Empolgados, famosos arriscam embaixadinha durante evento

Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira

 Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)

Por MARÍLIA BARBOSA
SÃO PAULO - Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Paloma Bernardi, Thiago Martins e o ex-goleiro Marcos arriscaram algumas embaixadinhas durante um evento pré-Copa do Mundo, nesta quinta-feira (4), em São Paulo, patrocinado por uma marca de produtos de lavar roupa.
Toda cuidadosa, a intérprete da personagem Rosângela, da novela 'Salve Jorge', conseguiu manter a bola nos pés por 3 jogadas, enquanto a apresentadora do 'Pânico na Band' chutou a redonda com tanta força que até bateu no teto.
A jogada da japa, aliás, rendeu muitas gargalhadas e o apresentador do evento, Rodrigo Faro, não podia deixar o deslize da bela passar em branco. Por isso, ele fez algumas brincadeiras com a artista.
Irreverente, ele ainda zombou do som estridente da voz da moça e da atriz global. 'Quando elas [Sabrina e Paloma] gritarem, cortem o som do microfone, tá?! [risos]'.
Logo que chegou ao evento, Faro levantou a seguinte questão para a integrante da trupe de Emílio Surita: 'Sabrina, você é boa com roupa?', perguntou ele. Ela, por sua vez, disparou: 'Eu sou boa de qualquer jeito!'.
Depois, a japa também assegurou ser uma ótima dona de casa. 'Claro, né, gente? Sou mulher, aprendi com a minha mãe. Sei lavar, passar, gosto de estar bem vestidinha', completou.
O apresentador continuou o interrogatório e quis saber se a apresentadora lavaria suas peças de roupas íntimas, caso os dois fossem casados. 'Você lavaria aquelas cuecas mais sujinhas, com freada [risos]?'. 'As cuecas do Rodrigo Faro? Claro que eu lavava!', afirmou.
No meio do bate papo entre os artistas, Rodrigo ainda apresentou um game de perguntas e respostas sobre futebol e lavagem de roupas com os participantes. Os homens foram os grandes vencedores. Já as mulheres, apesar da derrota, foram premiadas com um troféu simbólico.
Confira nas próximas páginas tudo o que rolou na farra!
 Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)
O apresentador encheu os participantes de perguntas e os desafiou a cumprir provas que envolviam habilidade e conhecimentos sobre futebol
 Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)
Paloma Bernardi quis fazer bonito durante o evento, mas exagerou na maquiagemRodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)Rodrigo Faro apresentou game em homenagem à seleção brasileira - 1 (© Leo Franco e Francisco Cepeda AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário