Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diego Brandão finaliza Pablo Garza no 1º round e pode entrar no ranking do UFC

Cearense atropelou e tem chances de figurar entre os 10 primeiros do pesos penas

Divulgação/UFC Diego Brandão encaixa bem o katagatame e derrota Pablo Garza logo no primeiro round
Único lutador brasileiro no card do UFC on Fuel TV 9, em Estocolmo, na Suécia, Diego Brandão representou o país com sucesso e conquistou uma importante vitória no primeiro round sobre o norte-americano Pablo Garza, pela categoria dos penas.

Mesmo com desvantagem na envergadura, Diego Brandão não deu chances ao adversário na trocação e no chão. O cearense ameaçou Pablo Garza com joelhadas voadoras e, quando teve a oportunidade de encurralar o adversário na grade, o derrubou com um incrível double leg.

Na luta de solo, Diego Brandão rapidamente passou a guarda, fez a montada e finalizou Pablo Garza com um katagatame. Ao ser entrevistado após a luta, o atleta tupiniquim não se importou com os suecos presentes na Arena Erickson Globe e agradeceu aos seus parceiros de treino em português. Além disso, ele confirmou que sua tática sempre foi derrotar o americano utilizando o jiu-jitsu.

A vitória sobre Pablo Garza foi a terceira de Diego Brandão no UFC. Ele estreou na organização em dezembro de 2011 ao disputar a finalíssima da 14ª edição do TUF nos EUA. O cearense derrotou Dennis Bermudez e se sagrou o primeiro campeão brasileiro do reality show.

Em maio do ano passado, Diego Brandão voltou ao octógono contra Darren Elkins, mas foi derrotado. Ele se recuperou em outubro ao bater Joey Gambino no UFC 153 no Rio de Janeiro.

Ao todo, Diego Brandão tem 17 vitórias na carreira e oito derrotas. Ele treina nos EUA na equipe Jackson’s MMA, a mesma do campeão dos meio-pesados Jon “Bones” Jones. Segundo o site oficial do UFC, a vitória sobre Pablo Garza pode colocar o cearense entres os 10 primeiros do ranking oficial dos pesos penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário