Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 17 de abril de 2013

China acusa Japão de criar problemas pelas ilhas Senkaku

Documento oficial chinês também alerta sobre a crescente presença militar americana na região

 China acusa Japão de criar problemas pelas ilhas Senkaku

A China acusou o Japão de "criar problemas" após sua decisão de nacionalizar as ilhas Senkaku (anúncio feito em setembro passado), em um documento oficial emitido pelo Ministério da Defesa, noticiou a Kyodo.
"Alguns países vizinhos estão tomando medidas que dificultam ou agravam a situação (em relação aos assuntos territoriais da China), e o Japão está causando problemas pela questão das ilhas Diaoyu (como são chamadas pelos chineses)", diz Pequim.

O governo japonês protestou contra a declaração chinesa e insistiu que não há disputa territorial entre os dois países. O documento chinês destaca a crescente importância da Ásia-Pacífico para o desenvolvimento econômico global. De acordo com a China, os EUA estão ajustando sua estratégia de segurança no que diz respeito à região e o panorama regional está passando por mudanças profundas.
O comunicado informa ainda que há um país, sem citar os EUA, mas a alusão é clara, que está fortalecendo suas alianças militares na Ásia-Pacífico, expandindo sua presença militar na região e, muitas vezes fazendo com que a situação se torne mais tensa. Voltando para o Japão, um porta-voz do Ministério da Defesa chinês disse que o país deve fazer esforços concretos para tratar adequadamente as questões relacionadas com as ilhas, e destacou que elas são parte inerente do território chinês.
"O governo e as forças militares chinesas são capazes de salvaguardar a soberania da China sobre as ilhas”, manifestou. "A China sempre defendeu meios pacíficos e o diálogo para resolver as disputas territoriais", concluiu. O governo americano disse em várias ocasiões que não toma partido na disputa entre as duas nações, mas reconhece que o Japão exerce controle sobre as ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário