Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Brasil fica em 51º lugar em ranking global de viagem e turismo


O Brasil ficou apenas em 51º no ranking global de viagem e turismo do Fórum Econômico Mundial. O estudo foi publicado neste mês e trata da capacidade de cada país de ter competitividade no mercado global de turismo.
A lista inclui 140 países e é liderada pela Suíça, seguida pela Alemanha e pela Áustria. O Haiti aparece em último lugar, logo após o Chade, e Burundi.
O Brasil ganhou uma posição em relação ao mesmo ranking em estudo publicado em 2011, passando do 52º para o 51º lugar. A nota do país foi 4,37. O país é o 7º colocado nas Américas.
Apesar da classificação geral, o Brasil “é o primeiro do ranking global por seus recursos naturais e o 23º por seus recursos culturais”, diz o estudo. Até em termos de violência o estudo diz que o Brasil melhorou.
Os principais problemas do país estão na infraestrutura de transportes e as dificuldades de investimentos no setor de turismo. O custo do turismo e de vida no Brasil também é um problema, e o país fica em 126º lugar no ranking quando o quesito é competitividade dos seus preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário