Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Astros que surpreendentemente nunca ganharam um Oscar

Acredite: existem grandes nomes da história do cinema que não tiveram o prazer de segurar uma estatueta dourada da Academia. Alguns deles chegaram perto, outros nem tanto. Confira aqui uma lista de astros e estrelas que jamais escutaram seus nomes seguidos de “E o Oscar vai para…” ou “E o vencedor é…”
_
1) Richard Burton
Foi indicado sete vezes e morreu na praia em todas elas. Na edição de 1967, sua então esposa, Elizabeth Taylor, ganhou por Quem Tem Medo de Virginia Woolf? Ele foi indicado pelo mesmo filme, uma obra-prima que muitos dizem revelar o bastidor do casamento estelar, mas perdeu para Paul Scofied, de O Homem que não Vendeu a Sua Alma.

_
2) Steve McQueen
Um dos maiores astros do seu tempo, nunca teve muito prestígio junto aos colegas na Academia. Recebeu apenas uma indicação por O Canhoneiro do Yang-Tsé (1966). Já no Globo de Ouro, quatro indicações e duas vitórias como Astro de Cinema Favorito.

_
3) Glenn Close
Hoje, considerada uma das maiores atrizes da sua geração – seu último triunfo foi na série Damages -, Glenn Close bateu na trave seis vezes no Oscar. Foi indicada por O Mundo Segundo Garp (em 1983), O Reencontro (em 1984), Um Homem Fora de Série (em 1985), Atração Fatal (em 1988), Ligações Perigosas (em 1989) e Albert Nobbs (em 2012).

_
4) Harrison Ford
O eterno Indiana Jones e Han Solo não teve muitas chances no Oscar. Na verdade, foi apenas uma – na edição de 1986, com A Testemunha, perdendo para a performance de William Hurt por O Beijo da Mulher Aranha. E não adiantou apelar para dramas, como A Costa do Mosquito e Uma Segunda Chance para desfazer sua imagem de action hero.

_
5) Sigourney Weaver
Ela sempre será a Ripley da série Alien. Talvez seja este o problema. Atriz respeitadíssima, conseguiu três indicações ao prêmio da Academia – Aliens, O Resgate (em 1987) e Nas Montanhas dos Gorilas e Uma Secretária de Futuro (ambas em 1989).

_
6) Michelle Pfeiffer
Nem um miau. A Mulher-Gato em pessoa não tem uma estatueta dourada. A vez em que ela chegou mais perto foi com Susie os Baker Boys (em 1990), mas também foi indicada por Ligações Perigosas (em 1989) e As Barreiras do Amor (em 1993). Mas ela ainda vai ter chances na maturidade, a gente acredita.

_
7) Robert Downey Jr.
O garoto de ouro da sua geração. Se alguém dissesse em meados dos anos 80 que em pleno século 21 Robert Downey Jr ainda não teria um Oscar, seria ridicularizado. Sua ascensão meteórica culminou na sua primeira indicação no difícil papel de Chaplin (em 1993). Mas problemas com drogas, inclusive com prisões, abalaram a sua carreira. Deu a volta por cima nos anos 2000 e já conseguiu outra indicação por Trovão Tropical (em 2009).

_
8 ) John Travolta
Nem mesmo Pulp Fiction – Tempo de Violência, que marcou sua ressurreição em 1995 com sua segunda indicação, foi o suficiente para sensibilizar os eleitores da Academia. Travolta já havia sido lembrado e ficado na lista de finalistas, em 1978, por Os Embalos de Sábado À Noite. É improvável que tenha outra chance.

_
9) Tom Cruise
Companheiro de cientologia de Travolta, Cruise também não sensibiliza o coração da Academia – aliás, fãs chegam a dizer que há uma certa má vontade do Oscar com ele. Exagero ou não, o ator foi indicado três vezes – Nascido em 4 de julho (em 1990), Jerry Maguire – A Grande Virada (em 1997) e Magnólia (em 2000). Talvez pelo executivo careca de Trovão Tropical tivesse mais chances.

_
10) Julianne Moore
Como assim? Uma das atrizes mais respeitadas e elogiadas do cinema hoje não tem um Oscar para chamar de seu e colocar na estante. Não, não tem. Julianne foi indicada quatro vezes – Boogie Nights – Prazer sem Limites (1998), Fim de Caso (2000) e Longe do Paraíso e As Horas (ambas na mesma edição, em 2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário