Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema

Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Dizem que uma trilha sonora  para ser boa é aquela que você ao ouvir uma música lembre imediatamente de uma cena ou do próprio filme. Pensando nisso foi que nasceu essa lista, afinal vai dizer que você nunca cantarolou uma musiquinha depois de um filme, ou então saiu correndo pra frente da TV só de ter ouvido o tema do seu filme predileto tocar? Em tempos de trilogias e sagas, os temas das produções se tornaram tão importantes quanto o ator principal. Tire o saudosismo do bolso e se jogue.
[box_dark]10° Harry Potter[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Esse vai com carinho para os órfãos do querido Harry Potter, o bruxo que cresceu na telinha e fez Daniel Radcliffe virar sucesso, também tem um tema marcante. Baseado nos livros de J.K.Rowling, lembramos de toda a sua fantasia e aventuras com os amigos Hermione inteligente e Ron Weasley atrapalhado quando ouvimos a sua música instrumental que dá vontade de lançar um Avada Kedavra no Valdemort, preparados?
[box_dark]9° Top Gun[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Com Tom Cruise ainda meninão esse também é das antigas mas não menos importante. A música tema e pra lá de breguinha pros tempos atuais “ Take my breath away” (ganhou Oscar de melhor canção) do grupo Berlin deve mexer com a memória de muita gente… Com direito a tórridas cenas de amor entre os personagens Pete e Charlotte até os caças americanos são deixados de lado. Pega ela Cruise:
[box_dark]8° Psicose[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Mas é claro que esse não podia ficar de fora afinal quem não lembra do terror de Alfred Hitchcock? E a cena do banheiro? Essa é uma música tão marcante que só de falar em susto se lembra dela. No oitavo lugar temos um clássico do gênero de terror e um clássico de trilha sonora. Como um instrumental pode ser tão singular, o autor Bernard Herrmann acertou em cheio… Não se esqueça de fechar as portas! Ps.: Ofereço a vocês um trecho da música e a famosa cena do chuveiro.
[box_dark]7 ° Rocky[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
 Essa é para quem gosta de uma boa luta. O clássico Rocky interpretado por Sylvester Stallone,fez uma geração achar que poderia ser lutador também. Com seu jeito marrento e sedutor barato a música “Eye of the Tiger” do grupo Survivor caiu como uma luva nesse filme, dando um tchananã a mais. Chame o seu pai e o deixe feliz com essa musiquinha, aposto que ele deve ter alguma história pra contar.
[box_dark]6° Titanic[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
 Continuando com as tragédias, agora com uma BOA pitada de romance e drama temos Titanic e o seu naufrágio, com a bela Rose sendo egoísta e deixando Jack na água congelante (Isso me revolta até hoje!) e o fim de um grande sonho náutico que jamais afundaria. O tema principal da trilha sonora “My heart will go on” é cantado por Celine Dion, para a maioria das pessoas uma das cenas mais marcantes é quando Jack e Rose estão de braços abertos na proa. Relembre e chore, ou não se você for macho.
[box_dark]5° Armageddon[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Entrando no momento catástrofes na Terra em especial nos EUA, temos Armagedon com atitudes de heroísmo e um chororô danado. O tema “I don’t wanna miss a thing” é cantando pela banda Aerosmith a qual o vocalista Steve Tyler é pai da atriz Liv Tyler que participa do filme como a romântica Grace. Aumente o som e relaxe porque o mundo não vai acabar… Ou não! RS
[box_dark]4° James Bond[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Seguindo a linha dos destemidos temos o Master James Bond, que além de uma trilha memorável também tem a celebre frase: “My name is Bond, James Bond”, quer mais ou está bom? É impossível não lembrar do agente 007, que assim como os dois primeiros lugares tiveram várias sequências, mas nenhuma outra música tomou o seu lugar. Confira o sucesso da Monty Norman Orchestra:
[box_dark]3° Indiana Jones[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Já que falamos de John Williams por que não falar de Indiana Jones? Isso mesmo, Williams também compôs a épica música do aventureiro Jones, que completa muito bem as cenas de aventura do destemido arqueólogo que sempre se safa e enfrenta bandidos sem nunca deixar o seu chapéu para trás.Outro ponto em comum com Star Wars é a contribuição de George Lucas para a obra. A aventura está por vir:
[box_dark]2° Superman[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
“É um pássaro? Um avião? Não, é o Superman!” Vai dizer que isso nunca te passou pela mente quando a também composição de John Williams começa? Mais um clássico dos cinemas, diretamente das HQs para o mundo. Se a kriptonita o enfraquece essa bela junção de notas musicais o fortalece.Tire os óculos e curta:
[box_dark]1° Star Wars[/box_dark]
Top Pop | As 10 Trilhas sonoras mais marcantes do cinema
Mas é claro que um clássico do cinema geek não poderia ficar fora dessa, até porque não precisa ser o rei do mundo nerd para reconhecer esse instrumental composto por John Williams. Esse é um dos temas que independente da quantidade de filmes, ele sempre estará presente, não precisa de tradução é só tocar que todo mundo já sabe que é alguma saga estelar. Pegue seu sabre de luz e aproveite:
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JG5OsfOuEy0
É claro que existem muito mais trilhas sonoras marcantes por aí, mas alguém sempre acaba ficando de fora… Essa foi só um aperitivo, vai que de repente surjam outras e uma saga se inicie? Seja trilha sonora ou não, música é algo realmente marcante, pode ser aquela musiquinha decoreba pra guardar a fórmula de matemática ou até mesmo aquela que tocou no momento mais importante da sua vida. Assim como os filmes também é cultura e cultura meus caros nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário