Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aplicativos legais para quem tem animais de estimação


Se o seu cãozinho é o seu melhor amigo, você provavelmente vai querer oferecer do bom e do melhor pra ele. Como a tecnologia nos oferece aplicativos cada vez mais sofisticados e eficientes, resolvemos reunir alguns que vão facilitar o seu dia a dia. Todos eles irão ajudar sua tarefa a ser muito mais fácil, desde definir lembretes diários para a alimentação ou a passeios a pé.
Dog Whistler
Sabe aquele barulhinho que a gente costuma fazer com a boca, para chamar os gatos e cachorros? Pois é, ele ganhou uma versão tecnológica. Você baixa o app de graça para o seu iOS e ele traz o som que, ao ser ativado, atraí os cachorros como se fosse mágica. Ótimo para aqueles momentos em que você fica desesperado, achando que o bichinho sumiu, mas na verdade, ele estava é tirando um bom sono dentro de algum armário.
Petoxins
Perfeito para quem tem iPhone, gosta de animais e também de plantas, o aplicativo tem uma lista com os nomes de várias espécies. Ao clicar sobre uma, ele mostra a foto e diz se ela é venenosa ou não para os seus pets. O programa também indica quais são os possíveis sintomas, caso o animalzinho coma as folhas por engano.
Petphone
Um app ótimo app para iOS, onde você pode guardar todas as informações sobre o seu animal de estimação. Dá pra montar uma ficha completa com nome, foto, número de registro, peso, altura, raça, medicações, alergias, vacinas… Com as informações cadastradas, ele monta gráficos, como por exemplo, o de alterações de peso ao longo do ano.
Shake & Bark
Vai viajar e não pode levar o seu cachorro? Esse aplicativo pode amenizar a saudade que você vai sentir dele, enquanto estiver fora. Ele permite que você grave uma foto e o som do latido. Assim, quando você abre a foto e balança o aparelho, dá para escutar a “voz” do seu amigo. O melhor, o app é gratuito, mas só serve para aparelhos com iOS.
MapMyDogwalk
Com esse app, você e seu cão podem ficar em forma ao mesmo tempo. Ele oferece ao usuário um ambiente para registrar os passeios do seu cachorro, acompanhando o trajeto, distância percorrida, velocidade, ritmo e calorias. O aplicativo utiliza o GPS do seu aparelho para fazer o levantamento do percurso. Esta disponível para iOS na Apple Store e Android.
Tagg
Tagg é essencialmente um acessório GPS para a coleira do seu cão, e graças as suas muitas funções, ele pode te dar total tranquilidade. O app, disponível para iOS e Android, irá controlar a atividade do seu animal de estimação e enviar uma mensagem se ele vai além dos limites definidos. Não só isso, Tagg permite também que você verifique se ele está precisando de exercícios ou não.
Petsie
Responder a pergunta “que tipo de cachorro é esse?” nem sempre é fácil, especialmente se o seu cão é um resgate ou mistura. Como uma ferramenta de raças, o Petsie está disponível para Android e pode ajudá-lo a descobrir qual é a raça do seu futuro ou atual cãozinho. Também é cheio de fotos adoráveis e informações sobre as espécies. Você pode usá-lo como uma rede social divertida, criando um perfil para seu cão.
Agora é só fazer download do que você mais curtiu, divulgar para os amigos e correr para melhorar a vida do seu animal de estimação! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário