Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

5 escândalos sexuais no mundo da física


Escândalos

Não são apenas as celebridades que se envolvem em escândalos sexuais. O portal Popsci fez uma lista com alguns físicos que provavelmente prefeririam que suas vidas sexuais fossem tão invisíveis quanto a matéria escura. Veja a seguir:
 

Professor Paul Frampton

Em novembro de 2012, o físico americano Paul Frampton apareceu nos noticiários internacionais. Mas não foi por nenhuma grande descoberta científica: ele caiu em uma cilada após ver fotos de uma modelo de biquíni na internet.

Ele saiu de sua casa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e foi para a Bolívia para um encontro com a modelo Denise Milani. Mas ela não estava lá. Quando chegou ao local combinado, havia um homem com uma maleta no lugar de Milani. O estranho pediu que Frampton levasse o material até a mulher, que supostamente estava na Argentina.

Então, Frampton viajou até lá, mas foi preso no aeroporto porque a polícia encontrou cocaína na bagagem. O caso ainda está sendo investigado.
 

Einstein e a teoria das relações

Albert Einstein é considerado um gênio da física. O que nem todos sabem é que ele se envolveu em escândalos amorosos. O pai da relatividade fez sua esposa Mileva Maric sofrer bastante após 11 anos de casamento e três filhos. Quando já estava com várias amantes e sem esperança de manter um relacionamento com Mileva, Einstein propôs para a mulher que eles ficassem juntos apenas para o bem de seus filhos.

O problema é que Einstein fez uma lista de condições com as quais Mileva deveria concordar para que a união continuasse. Entre elas, sua esposa deveria levar três refeições regulares ao quarto do físico, não se sentar ao lado dele na casa nem exigir qualquer intimidade.

Poucos meses depois, Mileva saiu de casa e levou os três filhos com ela. Antes da separação, Einstein mantinha várias amantes, como a prima Elsa, com quem se casou mais tarde.
Wikimedia Commons
 

O amor radioativo de Marie Curie

Parece que ganhar dois prêmios Nobel não é o suficiente para evitar escândalos. Marie Curie, cientista polonesa, ficou conhecida por suas descobertas no campo da radioatividade. Mas a imprensa francesa (onde trabalhava) não teve dó de expor a física quando ela se apaixonou por seu ex-aluno Paul Langevin logo após a morte do marido.

Além de ex-aluno, Langevin era casado. Isso causou um escândalo jornalístico com acusações xenófobas por causa da origem polonesa de Curie.
 

As amantes de Schrödinger

O físico austríaco Erwin Schrödinger não ficou famoso apenas pelo experimento com o gato. Assim como Einstein, Schrödinger fazia pouco caso da esposa e teve várias amantes.

Uma delas era esposa de seu assistente Arthur March. O estranho da história é que March parecia não se importar muito com o caso entre os dois. Pouco tempo depois, sua esposa resolveu morar com Schrödinger.
 

Hawking e os sex clubs

Stephen Hawking, o matemático e físico britânico conhecido por seus estudos sobre buracos negros não precisou nem de esposa para aparecer na mídia em escândalos sexuais. Em fevereiro de 2012, vazaram fotos na internet que comprovam que Hawking é frequentador do sex club Devore, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário