Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alimentos ideais para emagrecer e melhorar a saúde

Faça escolhas conscientes no supermercado e torne-se um corredor mais saudável, em forma e até mais rápido

Salada

Prato cheio

Com a correria do dia a dia, muita coisa entra no modo automático. Algumas para o bem, como pular da cama e sair para correr. Outros hábitos, como jogar sempre os mesmos produtos no carrinho do mercado, podem boicotar a saúde e a qualidade de vida de quem faz esporte. De tempos em tempos, vale revisar a listinha e incluir itens gostosos e que comprovadamente vão turbinar músculos e sistema cardiovasculare também deixá-lo mais veloz e menos propenso a lesões na corrida. A seguir, nós selecionamos 31 alimentos e os dividimos em seis grupos, de acordo com o que oferecem de melhor. Assim você vai direto ao ponto e transforma a comida em aliada dos treinos.
 Pimentão vermelho

Para prevenir lesões: pimentão vermelho

“Tem mais vitamina C — essencial para o reparo do tecido conjuntivo e das cartilagens — que qualquer fruta cítrica”, afirma o nutricionista e treinador britânico Drew Price.

PORÇÃO SEMANAL - 3 pimentões
 Mirtilo

Para prevenir lesões: mirtilo

Os polifenóis do mirtilo (ou blueberry) dão força aos ossos, de acordo com um artigo publicado na revista científica Journal of Bone and Mineral Research.

PORÇÃO SEMANAL - 3 x 1 punhado

 Produção de mel

Para prevenir lesões: mel

Contém aminoácidos que ajudam o organismo a absorver cálcio — fortalecedor de ossos — de forma mais efetiva, segundo cientistas da University of Purdue (EUA).

PORÇÃO SEMANAL - 3 x 1 colher de sopa

 Sementes de girassol e abóbora

Para prevenir lesões: sementes de abóbora

Ricas em magnésio. A falta dele acelera o envelhecimento das células com função de formar colágeno nos tendões e ligamentos, segundo artigo publicado na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences.
PORÇÃO SEMANAL - 3 x 20 g

Feijão Edamame

Para prevenir lesões: feijão Edamame

Contém proteína de soja, que é rica em isoflavonas — hormônios vegetais com propriedades anti-inflamatórias, que ajudam na recuperação pós-treino. O consumo diário de proteína de soja por três meses diminuiu a dor no joelho de participantes de um estudo realizado nos Estados Unidos, pela Oklahoma State University. PORÇÃO SEMANAL - 3 x 100 g
 Iogurte grego com frutas

Para prevenir lesões: laticínios com vitamina D

Leite e iogurtes fortificados são uma boa maneira de incluir vitamina D na dieta, segundo a nutricionista esportiva britânica Karen Reid. Um artigo publicado na revista científica Archives of Internal Medicine contabiliza que mais de 75% dos adultos têm deficiência de vitamina D, nutriente vital para a saúde dos ossos.PORÇÃO SEMANAL - 3 x 1 pote/ copo



Para prevenir lesões: filé de carapau

O ômega 3 presente nesse peixe pode reduzir dores nas articulações e a duração da rigidez articular matinal, segundo pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (EUA).

PORÇÃO SEMANAL - 2 x 1 filé
Peixe carapauTofu

Para melhorar o sistema cardiovascular: tofu

É fonte de gorduras insaturadas. Esse dado é uma boa notícia, porque um estudo publicado na revista científica Journal of the American College of Cardiologymostrou que, quando consumimos gorduras insaturadas após a atividade física, o fluxo sanguíneo para as artérias aumenta em até 45%. 
PORÇÃO SEMANAL - 2 x 150 g

Para prevenir lesões: filé de carapau

O ômega 3 presente nesse peixe pode reduzir dores nas articulações e a duração da rigidez articular matinal, segundo pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (EUA).

PORÇÃO SEMANAL - 2 x 1 filé

Nenhum comentário:

Postar um comentário