Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Veja o ranking da nova pesquisa de torcidas


 
Realizado entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013, estudo aponta Flamengo e Corinthians com quase um terço dos torcedores nacionais
Veja o ranking da nova pesquisa de torcidas
Uma nova pesquisa de torcidas no Brasil, divulgada nesta terça-feira, traz uma surpresa: o Vasco, quarto colocado, ultrapassou o Palmeiras.

O time carioca, que sempre apareceu atrás do paulista em pesquisas anteriores, agora foi escolhido por 5% dos entrevistados, contra 4,9% que apontaram o Verdão como preferido, registrando uma diferença de 0,1%.
 
Uefa reduz pena, e Ibrahimovic está liberado para enfrentar o Barcelona
16:45h | 26/3/2013
 
 A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%. O estudo foi realizado pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.
 
 
 
A maior torcida do Brasil segue sendo a do Flamengo, mas a do Corinthians está na cola. Juntos, os dois clubes dominam quase um terço dos torcedores brasileiros.
 
 
O Rubro-Negro foi indicado como time do coração por 16,8% dos entrevistados, contra 14,6% que escolheram o Timão. Os dois somam 31,4% dos torcedores ouvidos. Curiosamente, 20,8% das pessoas não torcem por nenhum clube.
 
 
Fla e Timão são seguidos por São Paulo (8,1%), Vasco e Palmeiras, formando o ranking dos cinco times com mais torcida. Na sequência, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Internacional, Fluminense, Botafogo, Sport, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, Paysandu, Ceará, Fortaleza, Remo, Coritiba, Goiás, Avaí e Figueirense foram citados. Segundo informações da Pluri, a pesquisa foi realizada em 146 municípios, em todos os estados do Brasil, e ouviu 21.049 entrevistados acima de 16 anos.
 
pesquisa torcidas  Pluri Stochos  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário