Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 3 de março de 2013

UFC Japão: Baixinho Hunt nocauteia Struve, o 'Gigante Holandês'

A despeito da diferença de altura, Hunt partiu para cima do adversário (Reprodução/Sherdog)
A despeito da diferença de altura, Hunt partiu para cima do adversário (Reprodução/Sherdog)

Neozelandês conectou dois cruzados, um de esquerda e outro de direita, e fez o adversário holandês beijar a lona

 

O neozelandês Mark Hunt e o holandês Setefan Struve prometiam fazer um combate agressivo na Saitama Super Arena, neste sábado (2 de março), no UFC Japão. Foi assim que a luta se seguiu: após dois rounds de boa trocação e disputa no chão, o lutador de 1,77 metro derrubou o rival de 2,13 metros com dois cruzados, um de direita e outro de esquerda, no último período.
Wanderlei Silva ainda subirá ao octógono neste sábado (2). A lenda brasileira do MMA enfrentará Brian Stann no duelo principal da noite.
A luta
A despeito da diferença de altura, Hunt partiu para cima do adversário. O neozelandês de 1,77 metro abusou dos cruzados nos minutos inicias contra o gigante de 2,13 metros, mas nenhum golpe entrou em cheio.  Na sequência, Struve deu a guarda e levou o adversário para o chão. O holandês rapidamente conseguiu a montada e castigou no ground and pound. No solo, Hunt levou prejuízo.
O corner do “baixinho” foi claro na instrução: “Eu quero você jogando em pé”.  O lutador seguiu a risca e acertou cruzado de esquerda logo nos segundos iniciais do segundo assalto – o curioso é que ele tem que saltar para acertar os golpes. Pouco depois, porém, Struve levou o combate para o solo e novamente castigou o adversário. O gigante ainda tentou aplicar uma chave de braço, mas não encaixou.
Melhor no segundo período, o neozelandês entrou confiante nos últimos cinco minutos. Primeiro, encaixou uma bomba de esquerda. Pouco depois, entrou outra de direita. Na sequência, um tiro de esquerda derrubou o rival, obrigando o juiz a encerrar o combate.
Veja Também: Quem é o craque Adivinhe o camisa 10 do Milan em 1992
Garota de Don Fredon reclama do assédio
Quem é o craque? Adivinhe o camisa 32 do Manchester United em 2008

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário