Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Twitter faz sete anos, relembre publicações polêmicas de famosos


O Twitter completa sete anos de existência nesta quinta-feira (21) e, além de ter virado uma plataforma de conteúdo e de protesto, a rede social foi palco de muita declaração polêmica feita por celebridades.
Desde o primeiro tuíte de Jack Dorsey, em 2006, o microblog - como ficou também conhecido - se transformou em uma plataforma de muita discussão, ofensas e desabafos.
Um dos casos mais lembrados foi de quando Xuxa Meneghel se irritou com seus fãs depois da repercussão causada ao sua filha Sasha ao escrever cena com “s” em vez de “c”.
Quem também trocou as letras foi a bispa Sônia em um tuíte mais infeliz. A fundadora e líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo queria, provavelmente, escrever paizinho, mas trocou o “i” pelo “u”.
Distrações à parte, o Twitter já serviu como meio de bate-boca entre famosos. Em um dos mais recentes, a Mulher Melão julgou que uma publicação de Solange Gomes era uma indireta e partiu para cima gerando uma discussão.
Há também os famosos tuítes feito por desconhecidos, mas não menos clássicos. Não se sabe quem controla as contas nas redes sociais de órgão públicos brasileiros, mas seus deslizes ficaram famosos. Como quando o Twitter Secretaria da Cultura de São Paulo, no dia do falecimento de ex-vice-presidente José Alencar, lamenta a não-morte de Sarney e o perfil do Ministério da Defesa publicou um recorde de um jogo para celular.
Confira a galeria acima com os tuítes famosos dos últimos sete anos e abaixo o vídeo que o Twitter postou em seu blog comemorando a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário