Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

'Gisele e outros famosos me tiveram como referência', diz Sebastian

O ex-modelo, dançarino e cantor esteve na SPFW e falou sobre grandes nomes que já desfilaram a seu lado.

Sebastian Fonseca, que ficou conhecido desde a década de 1990 dançando e repetindo o slogan "Abuse e Use" em comerciais de uma loja de departamentos, acompanhou o desfile de João Pimenta na São Paulo Fashion Week, na tarde desta quarta-feira, 20. O ex-modelo, de 47 anos, contou que já dividiu a passarela com muita gente famosa.
"Estive ao lado dos principais nomes das passarelas do país. Gisele Bünchen, Ana Paula Arósio, Adriane Galisteu, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro tiveram a mim como referência, quando eram modelos teens", disse ao EGO. Ele diz que já perdeu a conta de quantas SPFW participou. "Estou há mais de duas décadas no universo da moda, desde quando ela não era tão difundida no Brasil".
Casado há 23 anos e pai de Rudah, de 19 anos, e Jaade, de 17, Sebastian atualmente se dedica a banda de new jazz Sebastian Beat, da qual é vocalista. "A música sempre fez parte da minha vida", afirma ele, que ainda é lembrado por sua desenvoltura dançando, mesmo estando fora dos comerciais há 3 anos.
Sebastian na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Sebastian na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário