Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Tsunami de 2011 no Japão foi sentido no espaço


O sismo e tsunami de há dois anos no Japão causaram vibrações que foram sentidas no espaço pelo satélite de observação terrestre GOCE, anunciou hoje a Agência Espacial Europeia.

Em comunicado hoje divulgado, a AEE adianta que os seus cientistas concluíram que as ondas sonoras do sismo de 11 de março de 2011 foram detetadas pelas sondas do GOCE quando o satélite as atravessou, na sua órbita a cerca de 270 quilómetros da Terra.
Os grandes sismos, refere a agência, não provocam ondas apenas nas profundezas da Terra, mas também "fazem com que a superfície do planeta vibre como a pele de um tambor".
Por sua vez, estas desencadeiam ondas sonoras que se projetam verticalmente, por vezes a altitudes superiores a 200 ou mesmo 300 quilómetros.
Rafael García, do Instituto de Investigação em Astrofísica e Planetologia espanhol, disse à Agência EFE que os "sismólogos estão especialmente entusiasmados com estas descobertas", pois "eram virtualmente os únicos cientistas na Terra sem um instrumento espacial que pudesse comparar-se diretamente com os que se utilizam em terra".
"Com esta nova ferramente, podem começar a olhar para o espaço para compreender o que acontece debaixo dos seus pés", disse o cientista.
O GOCE, que está a cartografar a gravidade da Terra, está equipado com um sistema inovador que compensa instantaneamente qualquer alteração ou resistência que atravessa.

Japão recorda 19 mil vítimas provocadas pelo tsunami ocorrido há dois anos

 

Faz hoje dois anos que o Japão foi atingido por um sismo seguido de um tsunami. Morreram cerca de 19 mil pessoas. Em todas as áreas afetadas, há mais de 300 mil desalojados. A reconstrução praticamente não começou. Os desastres naturais foram seguidos de uma catástrofe nuclear em Fukushima. Cerca de 160 mil pessoas que habitavam em redor da central nuclear poderão nunca mais voltar a casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário