Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Satélite da ESA capta vibração de terremoto que atingiu Japão em 2011


França -  As vibrações geradas pelo terremoto que causou o devastador tsunami que atingiu o Japão no dia 11 de março de 2011 foram captadas pelo satélite de observação Goce, informou nesta sexta-feira a Agência Espacial Europeia (ESA).
Segundo as conclusões dos cientistas que analisaram os dados, Goce detectou as ondas de som procedentes do terremoto que causou o tsunami quando elas passaram por sua órbita, a aproximadamente 270 quilômetros da Terra, afirmou a ESA em comunicado.
Os acelerômetros do satélite registraram o deslocamento vertical da atmosfera circundante, da mesma forma que os sismógrafos registram terremotos na superfície da Terra. Isso aconteceu porque grandes abalos sismícos "fazem com que a superfície do planeta vibre como a pele de um tambor", explicou a ESA.
Esses terremotos dão origem a ondas de som que mudam de tamanho conforme se propagam pela atmosfera: de vários centímetros na superfície, passam a ter quilômetros em altitudes superiores a 200 quilômetros. O Goce é equipado com um inovador instrumento que compensa instantaneamente qualquer alteração ou resistência que atravessa a atmosfera.
O satélite permanece ultra-estável em baixa órbita para poder coletar "medidas" da gravidade terrestre. Graças a ele é possível deduzir a densidade atmosférica e os ventos verticais que passam por ele. Rafael García, do Instituto de Pesquisa em Astrofísica e Planetologia, explicou que "os sismólogos estão especialmente emocionados com essas descobertas".
O motivo, segundo García, é que "eles eram os únicos cientistas da Terra sem um instrumento espacial que pudesse ser diretamente comparado com os utilizados em terra. Com esta nova ferramenta, já é possível se basear no espaço para compreender o que ocorre sob nossos pés".

Nenhum comentário:

Postar um comentário