Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Site elege os 10 melhores destinos com praias do planeta

O Brasil não poderia faltar na lista, confira:

 Fernando de Noronha representa o Brasil na lista organizada pelo site(Imagem:Luis Baltar/stock.xhng) 

Fernando de Noronha representa o Brasil na lista organizada pelo site

 Tasmânia
Situada a 250 km do sul da Austrália, a ilha Tasmânia tem um a incrível e variada natureza, com uma abundante vegetação tropical, montanhas, cachoeiras, rios e lagos. Mas algumas das maiores belezas da Tasmânia encontram-se espalhadas pelo litoral, em fantásticas praias como Wineglass Bay ou Binalong Bay.

 África do Sul
O extenso litoral da África do Sul esconde muitas surpresas, com uma grande variedade belas praias, paisagens estonteantes, ótimas ondas e animais marinhos como tubarões-brancos e baleias. A costa de KwaZulu- Natal, no leste, tem praias de areia fina e um clima excelente, ideal para aproveitar o sol. Perto da Cidade do Cabo, turistas e locais também encontram praias como Clifton Beach, a mais frequentada da região.

Croácia
A Croácia tem um magnífico litoral banhado por águas de um intenso turquesa. Nesta costa rochosa a maioria das praias é de pedras, mas também há lindas praias de areias finas e brancas como Sunj, nas ilhas Elafitas, Porat, na Ilha de Bisevo ou a praia do Paraíso, na ilha de Rab.

aint Barts
Ilha francesa do Caribe, Saint Barts tem praias paradisíacas como Saint Jean e Gouverneur, com areias brancas que se encontram com águas de uma incrível limpidez. Além de algumas das mais belas praias do planeta, Saint Barts conta com um grande número de resorts de luxo, lojas de grife e restaurantes gastronômicos em Gustavia, capital da ilha.

Ibiza, Espanha
Ibiza é um destino mítico que se destaca por suas duas principais atrações: as praias e a agitada vida noturna. Durante o dia, turistas do mundo inteiro aproveitam o sol do Mediterrâneo em praias como Las Salinas, Playa d’en Bossa e Talamanca, descansando e se preparando para curtir as divertidas baladas.

Key West, Estados Unidos
Situado no extremo sul da Flórida, a 270 km de Miami, Key West é a última das mais de mil ilhas e ilhotas que formam o arquipélago das Florida Keys. Além de diversão e atividades de lazer na cidade homônima, Key West tem praias agradáveis como South Beach e Rest Beach e acesso a centena de outras praias paradisíacas no arquipélago.

Fernando de Noronha, Brasil
Descoberto em 1503, o arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas paradisíacas próximas do litoral nordeste do Brasil. Praias incríveis de areia branca, águas cristalinas e uma natureza preservada criam um dos destinos de ecoturismo mais magníficos do planeta.

Polinésia Francesa
Poucos destinos conseguem ser tão belos e românticos quanto a Polinésia Francesa, no sul do oceano Pacifico. São cinco arquipélagos, num total de 118 ilhas e ilhotas com lagoas de águas translúcidas, uma rica vegetação e praias de tirar o fôlego. Nas ilhas mais conhecidas, como Bora Bora e Moorea, os turistas encontram hotéis de luxo perfeitos para viver uma viagem inesquecível.

Tailândia
O litoral da Tailândia é um dos mais incríveis do planeta, com centenas de ilhas tropicais com praias paradisíacas e uma abundante vegetação. Koh Samui, Phuket e Koh Phi Phi encontram-se entre as mais famosas e frequentadas, mas também existem muitos destinos menos conhecidos do grande público, como Koh Adang e Koh Kham.

Tarifa, Espanha
No encontro do Atlântico com o Mediterrâneo, no litoral sul da Espanha, esconde-se um encantador trecho de litoral com 14 km de praias de areia. Trata-se de Tarifa, uma das pérolas da região da Andaluzia, com um ambiente especial e muita diversão para seus turistas a poucos quilômetros do norte da África. 01147

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário