Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

Murilo Rosa é a mais nova celebridade vítima de crime virtual

 
Imagens íntimas do ator vazaram na internet
Essa semana o ator Murilo Rosa foi surpreendido com a divulgação de um vídeo íntimo em que supostamente estaria se exibindo na webcam. Segundo o colunista Léo Dias, uma fonte disse que o ator teria participado de um bate-papo no portal UOL. Murilo teria iniciado o vídeo usando uma máscara do Batman e depois de algum tempo tirou a máscara e a roupa também. Ricardo Brajterman, advogado de Murilo Rosa, diz desconhecer o episódio, que atribui à uma "versão fantasiosa" da hitsória. 


Também de acordo com o colunista, no registro de ocorrência feito por Murilo Rosa na 14ª DP (Leblon-RJ), na última sexta-feira (15), o ator disse que que havia recebido vários sms’s e telefonemas com voz de mulher, em tom de ameaça, que diziam coisas como "Te gravei! Tô te vendo no YouTube!". Para não divulgar as imagens, Murilo teria que pagar um valor que ainda iria ser negociado. Murilo admitiu que existiam fotos de cunho sexual e ele temia que as imagens vazassem para a imprensa. 


Foi apurado que o cadastro do número do qual partiam as ameaças está em nome de um homem. Oficialmente, Murilo Rosa afirma que conversava pelo Skype com a própria mulher, a modelo Fernanda Tavares e que, durante a conversa, seu computador foi invadido por hackers, que teriam gravado as tais imagens e passaram a extorqui-lo.


Ricardo Brajterman, garante que o ator não se pronunciará novamente sobre o assunto, ressaltando que quem deve se preocupar com isso agora é a polícia.
 

+Lidos da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário