Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Morte de Hugo Chávez: O adeus ao defensor dos pobres que ameaçava a democracia

 
Figura controversa, Hugo Chávez, o 56.º Presidente da Venezuela, morreu de forma precoce, derrotado por um cancro que mostrou que o mais forte líder político não está imune à fraqueza humana. É a crónica de uma morte anunciada, no adeus do defensor dos pobres, que ameaçava a democracia.
Hugo Rafael Chávez Frias nasceu a 28 de julho de 1954, em Sabaneta, Barinas. Foi um oficial militar de carreira, líder da Revolução Bolivariana, que defendia a doutrina do socialismo.
Fundou o movimento de esquerda Quinta República, sendo eleito presidente em 1998, tornando-se no 56.º presidente da Venezuela. Hugo Chávez obteve grande popularismo, em resultado da sua personalidade e das políticas que aplicou, de combate à pobreza, ao analfabetismo, à desnutrição e a outros problemas sociais.
Ao longo do seu polémico exercício, fundiu partidos da Venezuela, centralizou o poder e conseguiu controlar alguns eixos da economia venezuelana, como a indústria petrolífera, o Banco Central da Venezuela, o Tribunal Supremo de Justiça e a assembleia.
A sua política era marcadamente anti-EUA, contra o capitalismo, na defesa dos países pobres, sobretudo as da América Latina. Hugo Chávez foi, no entanto, visto como uma ameaça à democracia. A Human Rights Watch criticou o autoritarismo de Chávez, que era visto por aquela ONG como uma ameaça aos direitos humanos.

 

Morreu Hugo Chávez, o eterno líder da Venezuela

 

Hugo Chávez, Presidente da Venezuela, morreu hoje em Caracas, vítima do cancro que lhe fora diagnosticado em 2011. O comandante não resistiu a complicações respiratórias decorrentes da doença.
Hugo Chávez perdeu a batalha contra o cancro. O Presidente da Venezuela morre aos 58 anos, vítima do cancro que lhe fora diagnosticado em julho de 2011 e que o obrigou a submeter-se a quatro intervenções cirúrgicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário