Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Morte de Hugo Chávez: O adeus ao defensor dos pobres que ameaçava a democracia

 
Figura controversa, Hugo Chávez, o 56.º Presidente da Venezuela, morreu de forma precoce, derrotado por um cancro que mostrou que o mais forte líder político não está imune à fraqueza humana. É a crónica de uma morte anunciada, no adeus do defensor dos pobres, que ameaçava a democracia.
Hugo Rafael Chávez Frias nasceu a 28 de julho de 1954, em Sabaneta, Barinas. Foi um oficial militar de carreira, líder da Revolução Bolivariana, que defendia a doutrina do socialismo.
Fundou o movimento de esquerda Quinta República, sendo eleito presidente em 1998, tornando-se no 56.º presidente da Venezuela. Hugo Chávez obteve grande popularismo, em resultado da sua personalidade e das políticas que aplicou, de combate à pobreza, ao analfabetismo, à desnutrição e a outros problemas sociais.
Ao longo do seu polémico exercício, fundiu partidos da Venezuela, centralizou o poder e conseguiu controlar alguns eixos da economia venezuelana, como a indústria petrolífera, o Banco Central da Venezuela, o Tribunal Supremo de Justiça e a assembleia.
A sua política era marcadamente anti-EUA, contra o capitalismo, na defesa dos países pobres, sobretudo as da América Latina. Hugo Chávez foi, no entanto, visto como uma ameaça à democracia. A Human Rights Watch criticou o autoritarismo de Chávez, que era visto por aquela ONG como uma ameaça aos direitos humanos.

 

Morreu Hugo Chávez, o eterno líder da Venezuela

 

Hugo Chávez, Presidente da Venezuela, morreu hoje em Caracas, vítima do cancro que lhe fora diagnosticado em 2011. O comandante não resistiu a complicações respiratórias decorrentes da doença.
Hugo Chávez perdeu a batalha contra o cancro. O Presidente da Venezuela morre aos 58 anos, vítima do cancro que lhe fora diagnosticado em julho de 2011 e que o obrigou a submeter-se a quatro intervenções cirúrgicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário