Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

Mionzinho: "Nas ruas, as pessoas pedem para ouvir a minha voz"

MionzinhoEm entrevista ao R7, humorista revela que, apesar de tímido, se dá bem com a mulherada e ainda fala da relação com Marcos Mion

Quem não se diverte com o jeito irreverente de Victor Coelho, mais conhecido como Mionzinho? Sósia de Marcos Mion no programa Legendários (Record), o rapaz, que é formado em publicidade, tem conseguido conquistar seu espaço na televisão.
Para quem não sabe, Mion e Mionzinho trabalham juntos desde 2005, quando estrearam o Covernation (MTV). A parceria deu tão certo que perdura até os dias atuais.

A reportagem do R7 entrevistou Victor Coelho que revelou alguns de seus segredos [ele afirmou ser tímido, você acredita?] e ainda contou como é sua relação com o apresentador Marcos Mion. Confira!

R7 — Como iniciou a carreira?
Victor Coelho — Tudo começou em 2005. Eu estava no meio da faculdade de Comunicação Social, voltada para publicidade, quando uma amiga me falou de um teste na MTV que procurava um sósia do Marcos Mion. Como as pessoas sempre brincavam que eu era parecido com ele, resolvi tentar. E deu certo.

R7 — Você tinha alguma experiência com TV?
Victor Coelho —
Nenhuma. Não sabia como funcionava. Na época, eu era estagiário em uma agência de publicidade. Nunca tinha pensado em televisão. Quando vi que daria certo, larguei o estágio e fui para a televisão.

R7 — Você se lembra da primeira vez que se encontrou com o "verdadeiro" Mion?
Victor Coelho — 
Sim, foi engraçado. Era a terceira vez que eu estava na MTV. Aconteceria uma reunião sobre o programa e fui chamado. Quando entrei na sala, vi o Mion de pé. Ficamos uns cinco segundos em silêncio (risos). Depois começamos a conversar. Todo mundo riu.

R7 — Qual é a sua relação com Mion?
Victor Coelho —
Acabamos ficando muito amigos. Interessante que temos até os mesmos gostos. Geralmente gostamos dos mesmos tipos de programas de TV, por exemplo. Já ficamos horas conversando sobre Lost, Heroes, Walking Dead.

R7 — Durante o programa, Mion vive dizendo que você tem fama de galanteador. Você já teve muitas namoradas famosas?
Victor Coelho —
[Risos]. O Mion exagera. Sou um cara tímido, mas confesso que com as mulheres eu me dou bem. No momento estou solteiro. Terminei um relacionamento há três anos. Mas, nunca namorei uma famosa. Já saí com algumas, mas não digo nomes, não [risos].

R7 — Como é a reação do público com você?
Victor Coelho —
Nas ruas, as pessoas pedem para ouvir a minha voz. Acho divertido. Alguns me perguntam se o Mionzinho não pode falar por questão de contrato, mas não é nada disso. É que esse personagem ficou conhecido assim e continua sem voz até hoje.

R7 - Alguns ainda te confundem com o Mion?
Victor Coelho —
Hoje não mais. Acho que agora todos percebem a diferença.

R7 - Você se considera a sombra do Mion?
Victor Coelho —
Não. Na época, do Covernation isso era bem mais forte. A gente se imitava até no andar. Mas, hoje, o Mionzinho virou um personagem mesmo.

R7 — Como você se prepara para a gravação do Vale a Pena Ver Direito?
Victor Coelho —
Não ensaio nada. Isso ajuda na hora da gravação porque tudo é espontâneo. Nem vejo o roteiro.

R7 - Marcos Mion tem malhado o corpo e está cada vez mais forte. Você já tem um tipo físico diferente. Academia não é o seu forte?
Victor Coelho —
[Risos]. Não. Eu jogo bola, gosto muito. Mas, o Mion está por fora. A moda agora é o homem magrinho. Tipo Pe Lanza, Fiuk e eu [gargalhada].

R7 — Existe diferença entre o Mionzinho e o Victor Coelho?
Victor Coelho —
O Mionzinho é acelerado. Eu sou reservado, sou um cara tranquilo.

Mionzinho
Miozinho e Marcos Mion fazendo pose (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Leia mais
Que fofo! Filha de Marcos Mion dorme no colinho do papai

Quarentão, Reynaldo Gianecchini recebe carinho de Marcos Mion

Marcos Mion dorme agarradinho com o filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário