Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

Feliz da vida aos 50 anos, Luiza Brunet prepara biografia

Modelo conta a jornal alguns detalhes do livro sobre sua vida
luiza brunet - poster
Luiza Brunet está com tudo aos 50 anos e comemora a boa fase na vida e na carreira


Publicidade
A modelo Luiza Brunet está feliz da vida. Curtindo a boa fase ao lado do namorado, o empresário Lírio Parsiotto, ela contou ao jornal Diário de São Paulo que também prepara sua biografia: — Estou muito feliz. Esse relacionamento foi uma coisa muito bacana na minha vida. Vou poder mostrar às mulheres da minha idade que é possível recomeçar aos 50. Nessa idade você pode estar com um homem dessa mesma faixa etária. Eles não se interessam apenas por meninas de 24 anos.
Segundo o jornal Diário de São Paulo, o livro está sendo escrito por Laura Malin, ex-mulher de Danton Mello, e deve ser publicado até o fim do ano.
A história começará pela infância, num vilarejo do Mato Grosso do Sul, onde a menina corria pelos campos e tinha afazeres como alimentar as galinhas da família.
O livro, que deve ter 300 páginas, estará cheio de imagens e reproduções de revistas antigas, do acervo que Brunet guarda em casa. Na biografia, a modelo falará sobre os os filhos Antônio, de 15 anos, e Yasmin, de 24, e dará uma pequena aula de maternidade.
As revistas masculinas Ele Ela e Playboy também serão citadas na obra. Brunet posou nua em 1983, 1984 e 1986, e diz que não há porque esconder os ensaios:
— Não tem o que esconder, elas também fizeram parte da minha história.
LEIA TAMBÉM:
Cris Vianna nega rivalidade com Brunet
"Minha história no Carnaval acabou", diz a modelo
Luiza Brunet vai às compras com a filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário