Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 3 de março de 2013

Lançamentos Filmes 2013

Os lançamentos de Filmes 2013 prometem movimentar os cinemas e as locadoras de todo o Brasil, com novidades que irão agradar a todos os gostos. O momento atual do cinema mundial é realmente muito especial, pois podemos perceber novas propostas e abordagens diferentes, além de um equilíbrio entre efeitos visuais e “conteúdo”, o que de fato torna este tipo de entretenimento muito mais interessante.
velozes e furiosos 2013
Os lançamentos de filmes 2013 trazem muitas surpresas, como: “Velozes e Furiosos 6″, “Tho 2″, “Homem de Ferro 3″, “Robopocalypse”, “Wolverine 2″, “Angry Birds”, “Flash”, “Kung Fu Panda 3″, dentre outros. Podemos esperar super produções, com muitos efeitos especiais, provando que quando o assunto é tecnologia o mundo do cinema não dorme no ponto.
homem de ferro 2013
Ainda em 2013 teremos o lançamento de “Robocop” (Remake), com a direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2).  “A Era de Gelo 4″  e “Madagascar 3: Os Procurados” trazem novamente muita diversão e são promessas de muitas risadas para toda família. Ainda no gênero da comédia, temos “Todo Mundo em Pânico 5″ e “Se Beber, Não Case 3″, garantindo bons momentos e muitas gargalhadas.
wolverine 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário