Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 3 de março de 2013

Homem de Ferro 3 – Filme

homem de ferro 3 filme
A Marvel revela mais detalhes sobre filme Homem de Ferro 3, um lançamento que vem sendo aguardado ansiosamente pelo público do mundo inteiro.  Mesmo se tratando de um herói das antigas, vindo dos quadrinhos para as telas, Homem de Ferro continua tendo um conceito atual, principalmente com a nova roupagem que a Marvel deu ao herói.
O mais interessante sobre o Homem de Ferro é sua originalidade, pois é avesso aos clichês sobre filmes de super heróis,  onde vemos um cara rico, bonito e que já alcançou seus objetivos pessoais. No entanto, existe simplicidade e valores em seu coração, e isso faz com que o herói tenha muito à fazer em um mundo de constantes conflitos.
Em Homem de Ferro 3, Tony Stark combate seu terrível inimigo, Mandarim, além de enfrentar um grande dilema, se é o homem que comanda a armadura de ferro ou se é a armadura que comanda o homem. Quanto ao elenco, temos Robert Downey Jr, Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Guy Pearce, Rebecca Hall, dentre outros. O lançamento do filme “Homem de Ferro 3″ está previsto para dia 26 de abril de 2013. Confira o trailer de Homem de Ferro 3:
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s7MHXDEdjS0

Nenhum comentário:

Postar um comentário