Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de março de 2013

Japão visita a Jordânia com chances de garantir vaga antecipada na Copa

Com Brasil já classificado por ser país-sede, seleção japonesa pode ser a segunda a conseguir lugar no Mundial de 2014. Até empate pode servir

 

Quando Jordânia e Japão entrarem em campo às 11h (de Brasília) nesta terça-feira, em Amã, faltarão 442 dias para o início da Copa do Mundo de 2014. A data pode marcar a classificação da segunda seleção para o torneio (o Brasil, país-sede, já está garantido): a vitória na sétima rodada do Grupo B das eliminatórias da Ásia garante os japoneses no Mundial, mas até mesmo um empate no estádio King Abdullah pode render a vaga ao atual campeão do continente. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
O Japão lidera a chave com 13 pontos em cinco partidas disputadas, seguido por Austrália,  Iraque e Omã, todas com cinco, e a Jordânia, que tem quatro. Vencendo, a seleção japonesa chega aos 16, faltando dois jogos, e assegura uma das duas vagas diretas do grupo na Copa. Se empatar, o time treinado pelo italiano Alberto Zaccheroni ficará com 14 e terá que contar com um empate entre Austrália e Omã (jogo às 5h30m) para se classificar antecipadamente.
- É um jogo importante para nosso time e, naturalmente, uma pressão a mais para mim e para os jogadores. Nós carregamos as esperanças de muitas pessoas em nosso país, mas eu não posso deixar a pressão interferir no time. O meu trabalho é ter certeza que estamos prontos - afirmoi Zaccheroni.
treino japão (Foto: Getty Images)Jogadores japoneses no último treino antes da decisão: chance de vaga antecipada  (Foto: Getty Images)
O italiano terá desfalques importantes na busca pela quinta classificação seguida do Japão à Copa do Mundo: o atacante Keisuke Honda, do CSKA, e o lateral-esquerdo Yuto Nagatomo, do Inter de Milão, lesionados. Mas o meia Shinji Kagawa, do Manchester United, e o atacante Shinji Okazaki, do Stuttgart, estão confirmados.
- Todos sabem o quanto eu gosto de Honda e Nagatomo, mas não é a primeira vez que ficamos sem eles. Os jogadores que os substituíram fizeram um bom trabalho - analisou.
Vale lembrar que o Japão será o primeiro rival do Brasil na Copa das Confederações, participando do jogo de abertura no dia 15 de junho, em Brasília. Depois, os japoneses pegam a Itália em 19 de junho (Recife) e o México em 22 de junho (Belo Horizonte).
O Grupo A das eliminatórias asiáticas está mais equilibrado. O Uzbequistão lidera com oito pontos, um a mais que Coreia do Sul, Irã e Catar. O Líbano é o lanterna, com quatro. Os coreanos recebem o Catar às 8h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV, enquanto o Uzbequistão pega o Líbano em casa às 10h.
Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga direta à Copa do Mundo. Já os dois terceiros farão um mata-mata para determinar quem fará a repescagem contra o quinto colocado da América do Sul.
Depois da sexta rodada, realizada em novembro de 2012, dois técnicos brasileiros deixaram a disputa do torneio asiático. Com problemas de salários atrasados, Zico deixou a seleção do Iraque e está sem equipe. Já Paulo Autuori, que treinava o Catar até janeiro, acertou recentemente com o Vasco.

Alberto Zaccheroni e Makoto Hasebe recebem flores, treino japão (Foto: Reuters)Zaccheroni recebe flores da torcida japonesa antes de enfrentar a Jordânia (Foto: Reuters)
 

Japão pode ser primeira seleção a se classificar para a Copa de 2014

 

Uma vitória contra a Jordânia classifica o time do Japão para o Mundial

 Jogadores japoneses, torcedores e Alberto Zaccheroni (centro) posam para foto na Jordânia

O Japão pode ser a primeira seleção a se classificar para a Copa do Mundo de 2014, e juntar-se à sede, o Brasil. 31 vagas estão em disputa para o Mundial que já tem a seleção brasileira classificada. A primeira pode ser conquistada nesta segunda-feira (25), quando o Japão enfrenta a Jordânia fora de casa.
Líder do Grupo B com 13 pontos, o Japão de Alberto Zaccheroni tem oito pontos de vantagem para o segundo, terceiro e quarto colocados, Austrália, Iraque e Omã. O adversário desta segunda, a Jordânia, é lanterna do grupo com apenas quatro pontos. Com uma vitória, o Japão chegaria a 16, e só poderia ser ultrapassada pela Austrália, caso esta vencesse todos os seus jogos. Como os dois primeiros de cada grupo têm vaga garantida no Mundial do Brasil, o Japão poderia tornar-se o primeiro classificado.
Mesmo um empate classificaria matematicamente o Japão para a Copa, já que os adversários poderiam atingir os mesmos 14 pontos que o time da terra do sol nascente chegaria. No entanto, como essas equipes fazem jogos entre si, não haveria possibilidade do Japão ficar de fora.
No primeiro turno, os japoneses venceram o time da Jordânia por 6 x 0, jogando em casa. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates em 1 x 1.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário