Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Japão pode garantir vaga na Copa 2014 em dia de França x Espanha. Veja jogos

Equipe asiática pode ser a primeira classificada ao Mundial em caso de vitória sobre Omã. Na Europa, Espanha, Inglaterra e Portugal fazem jogos decisivos

 

Japão pega a Jordânia e pode garantir vaga na Copa de 2014
O Brasil, por ser o país sede, é a única seleção que já está garantida na Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira, outra equipe pode assegurar participação no Mundial do ano que vem: o Japão. Para isso, basta que os nipônicos vençam a Jordânia fora de casa, já que o time lidera o grupo B com 13 pontos. Em caso de triunfo, os japonses só poderão ser alcançados pela Austrália e, no pior das hipóteses, ficam em 2º ao final do torneio - lembrando que os dois primeiros colocados se classificam.
Alguma grande seleção vai ficar de fora da Copa? Comente e opine
Por falar nos australianos, a equipe também entra em campo nesta terça, contra Omã, e precisa vencer para abrir três pontos sobre o próprio adversário omani e o Iraque, que folga na rodada. Os três estão com cinco pontos na tabela. Na chave A, o Uzbequistão coloca a sua liderança em jogo diante do lanterna Líbano, enquanto a Coréia do Sul recebe o Catar.

Clássico movimenta a Europa

AFP
No primeiro turno, a França buscou o empate contra a Espanha fora de casa
No Velho Continente, o grande destaque fica por conta do jogaço entre França e Espanha, em Paris, válido pelo grupo I da competição. Na rodada da última sexta-feira, os espanhóis tropeçaram diante da Finlândia e só empataram em casa, deixando os franceses isolados na liderança após o triunfo contra a Geórgia - a França tem 10 pontos, contra 8 da Espanha. E só o primeiro colocado garante vaga direta na Copa.
E mais: Espanha tenta manter calma às vésperas de decisão contra a França
Dos nove grupos das eliminatórias européias, dois não terão jogos nesta terça: as chaves E e G, que têm Suíça e Bósnia liderando, respectivamente. Pelo grupo H, a Inglaterra tem uma partida decisiva diante de Montenegro, fora de casa. Isso porque os montenegrinos estão na liderança com 13 pontos, enquanto os ingleses aparecem na segunda posição com 11. Se perder, o English Team fica a cinco pontos do rival.
Como a líder Rússia folga na rodada e ainda teve seu último jogo contra a Irlanda do Norte adiado por conta da neve, as atenções da chave F estão concentradas nas partidas de Israel e Portugal, que estão empatados com 8 pontos - os russos têm 12. A seleção lusa atua fora de casa contra o Azerbaijão, e os israelenses também jogam longe da torcida, diante dos norte-irlandeses.
Depois de empatar com o Brasil no amistoso da semana passada, a Itália volta a campo pelo grupo B e vai defender a sua liderança contra a lanterna Malta. Também liderando sua chave, a Alemanha volta a enfrentar o Cazaquistão , mas dessa vez em seus domínios. Já a Holanda tentará manter sua liderança e campanha 100% diante da Romênia, em Amsterdã.
Natacha Pisarenko/AP
Messi comemora gol da Argentina na vitória contra a Venezuela

Argentina volta ao palco de massacre

Nas eliminatórias sul-americanas para Copa de 2010, a Argentina visitou a Bolívia em La Paz e sofreu um dos maiores vexames da sua história: derrota por 6 a 1. Nesta terça, as duas equipes voltam a se enfrentar no mesmo palco daquele fatídico dia e os hermanos pretendem dar o troco no rival, mesmo atuando na temida altitude. Os argentinos lideram o grupo único com 23 pontos, enquanto os bolivianos estão em penúltimo, com apenas 8 pontos.
Em outro destaque do continente, Chile e Uruguai se enfrentam em Santiago. E o clima da partida é de decisão, já que os uruguaios estão na quarta colocação com 13 pontos, um à frente dos chilenos, sextos na tabela. Se os anfitriões vencerem, ultrapassam o adversário e podem terminar a rodada na zona de classificação.
O Uruguai, por sua vez, se for derrotado, vê o Chile ultrapassar e ainda pode perder mais uma a posição para a Venezuela, terminando a 12ª rodada em sexto e fora do grupo que vai ao Mundial. Os venezuelanos recebem a vice-líder Colômbia em Puerto Ordaz. Já o Peru folga neste meio de semana.

Clássico também na Concacaf

AP
O México tropeçou em Honduras na sexta
México e Estados Unidos estarão frente a frente nesta terça-feira, na Cidade do México, no grande jogo das eliminatórias da Concacaf. Depois de vencer a Costa Rica na semana passada, os norte-americanos subiram para segunda colocação com três pontos, um atrás de Honduras, que buscou um heróico empate contra mexicanos depois de saírem perdendo por 2 a 0.
O México ainda não venceu no hexagonal final e ocupa a quarta colocação com dois pontos - dois empates em dois jogos. Em terceiro está o Panamá, que também tem dois pontos e estão na frente por conta dos gols marcados. Os panamenhos vão receber a líder Honduras e, no outro duelo, a Costa Rica encara a Jamaica.

África só com dois jogos

Mesmo com dez grupos nas eliminatórias africanas, somente duas partidas vão acontecer nesta terça. Pelo grupo G, o líder Egito recebe o lanterna Zimbábue e pode abrir uma boa vantagem de cinco pontos sobre Guiné se conseguir vencer. Já pela chave H, Argélia e Benin duelam e quem vencer ultrapassa Mali na liderança. Se der empate neste duelo, os malineses permanecem na ponta isolada.

Tudo definido na Oceania

As eliminatórias da Oceania se encerram nesta terça-feira com os dois últimos jogos da competição, mas a líder Nova Zelândia não pode mais ser alcançada e já garantiu vaga na repescagem. Portanto, apenas para cumprir tabela, os neo-zelandeses viajam para enfrentar Ilhas Salomão, enquanto a Nova Caledônia recebe o Taiti.
Confira todos os jogos desta terça-feira, dia 26 de março :
*Horários de Brasília

Europa

Grupo A
16h30 - Sérvia x Escócia
16h45 - Bélgica x Madedonia
16h45 - País de Gales x Croácia
Grupo B
13h00 - Armênia x República Tcheca
16h15 - Dinamarca x Bulgária
16h45 - Malta x Itália
Grupo C
16h45 - Alemanha x Cazaquistão
16h45 - Irlanda x Áustria
Grupo D
14h00 - Estônia x Andorra
15h30 - Turquia x Hungria
16h30 - Holanda x Romênia
Grupo F
14h00 - Azerbaijão x Portugal
16h45 - Irlanda do Norte x Israel
Grupo H
16h00 - Ucrânia x Moldávia
16h45 - Polônia x San Marino
17h00 - Montenegro x Inglaterra
Grupo I
17h00 - França x Espanha

América do Sul

17h00 - Bolívia x Argentina
18h00 - Equador x Paraguai
20h30 - Chile x Uruguai
21h00 - Venezuela x Colômbia

Ásia

Grupo A
08h00 - Coréia do Sul x Catar
10h00 - Uzbequistão x Líbano
Grupo B
05h30 - Austrália x Omã
11h00 - Jordânia x Japão

Américas do Norte e Central

23h00 - Costa Rica x Jamaica
23h00 - Panamá x Honduras
23h30 - México x Estados Unidos

África

Grupo G
14h00 - Egito x Zimbábue
Grupo H
16h30 - Argélia x Benin

Oceania

01h00 - Ilhas Salomão x Nova Zelândia
04h00 - Nova Caledônia x Taiti
 Videos recomendados para você
ASSISTA O VÍDEO
Cristiano Ronaldo dá chilique após tomar gol do
24,224 exibições
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
ASSISTA O VÍDEO
Juiz holandês é agredido até a morte por jogadores de
80,357 exibições
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário