Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Japão perde e desperdiça chance de garantir vaga antecipada ao Mundial

Japão precisava de um empate na Jordânia, mas perdeu por 2 a 1 e ainda não se garantiu na Copa
Japão precisava de um empate na Jordânia, mas perdeu por 2 a 1 e ainda não se garantiu na Copa

Veja Também

O Japão entrou em campo nesta terça-feira precisando apenas de um empate para garantir a vaga à Copa do Mundo com duas rodadas de antecipação. Mas o time nipônico foi derrotado pela Jordânia, 2 a 1, perdendo a invencibilidade nas Eliminatórias Asiáticas.
Apesar do revés, o Japão está a um passo do Mundial. Isso porque o time lidera com folga e seus concorrentes precisam de combinações de resultados para que os japoneses fiquem em terceiro no grupo B e, portanto, fora do Mundial.
Os dois primeiros colocados do grupo ganham acesso à Copa do Mundo no Brasil.
O Japão soma 13 pontos. A Jordânia pulou para a segunda colocação após vencer nesta terça, com 7 pontos. Austrália e Omã têm 6 pontos. O Iraque possui 5 pontos.
A partida em Amman foi tensa. A Jordânia entrou como lanterna da chave e buscava a reação. Já os japoneses tinham celebrado horas antes o empate entre Austrália 2 x 2 Omã, resultado que deixou o Japão mais perto do Mundial.
Ateyah e Ibrahim marcaram para a Jordânia. Perdendo por 2 a 0 no segundo tempo, o Japão partiu para cima. Kagawa diminuiu a vantagem do rival.
O empate poderia ter ocorrido em cobrança de penalidade, mas o goleiro Sabbah defendeu a cobrança de Endo os 27min da etapa final.

GOL NOS ACRÉSCIMOS DEIXA COREIA MAIS PERTO DA COPA DO MUNDO

  • A Coreia do Sul conseguiu vitória emocionante diante do Qatar.

    O gol do triunfo por 2 a 1 aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, com Son, que escorou a bola que havia acertado o travessão. O resultado colocou os coreanos na liderança do grupo 1 das Eliminatórias Asiáticas, com 10 pontos.

Omã e Austrália empatam e deixam Japão a um ponto da Copa do Mundo

 Empate entre Austrália x Omã praticamente assegurou Japão na Copa

Empate entre Austrália x Omã praticamente assegurou Japão na Copa

Veja Também

Só um milagre tira o Japão da  Copa do Mundo no Brasil. O empate entre Austrália e Omã nesta terça-feira, 2 a 2, foi celebrado pelos japoneses, que pecisam de mais um ponto para garantir acesso ao Mundial sem depender de outros resultados.
O Japão pode confirmar a vaga nesta terça, quando enfrenta a Jordânia, em Amman. Caso confirme o acesso nesta terça, os japoneses se uniram ao anfitrião Brasil como os únicos países com vagas garantidas para o Mundial.
São quatro participações consecutivas do Japão em Mundiais. Em 2010, os japoneses foram os primeiros a conseguir acesso à Copa do Mundo vindo de Eliminatórias.
A equipe faz excelente campanha nas Eliminatórias Asiáticas: tem o melhor ataque, melhor defesa e está invicta (quatro vitórias e um empate).
O Japão lidera o grupo B, com 13 pontos em cinco jogos, bem à frente da Austrália. Confira a tabela das Eliminatórias Asiáticas.

Em destaque

Você viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário