Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ingestão de chocolates por animais de estimação pode levá-lo à morte


O veterinário explicou que, geralmente, os efeitos dessa intoxicação são percebidos entre 6 a 12 horas após a ingestão do chocolate pelo bichinho de estimação

 (Foto: Divulgação/ Eu Amo Animais)
Na Páscoa todo mundo gosta de comer chocolates. Para quem tem animal de estimação em casa é preciso ficar atento, pois a ingestão de chocolates por eles pode ser fatal. Tudo isso por causa de uma substância contida nos chocolates tradicionais, a teobromina. Porém, o mercado pet já oferece um petisco  com sabor de chocolate,  próprios para cães.
De acordo com o veterinário Maurício Nogueira, a substância causa intoxicação no organismo dos animais. “Um cão que pesa dois quilos, por exemplo, pode sofrer danos à saúde com a ingestão de apenas 10g de chocolate meio amargo ou 100g do chocolate ao leite”, disse. Ele afirma que os sintomas podem ir desde vômitos e diarreias, podendo chegar a gastroenterites, arritmias cardíacas, convulsões, coma e, nos casos mais sérios, pode evoluir para a morte. Maurício explicou ainda que, geralmente, os efeitos dessa intoxicação são percebidos entre 6 a 12 horas após a ingestão do chocolate pelo bichinho de estimação.
Chocolates especiais para os animais de estimação
Portanto, não compartilhe o seu ovo de Páscoa com o seu bichinho de estimação. Para presentear seu animalzinho na data comemorativa, já existe no mercado petiscos industrializados com sabor de chocolate, da marca Adore, próprios para cães, produzidos com alta tecnologia e a preços acessíveis. Eles têm cheiro e sabor que se aproximam do chocolate tradicional para consumo humano. Os chocolates para pets podem ser encontrados no pet shop Eu Amo Animais.
Eu Amo Animais Pet Shop
Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos, das 10h às 15h.
Endereço: Av. Dom Luís, 600, Aldeota.
Tel: (85)3266.1050
www.euamoanimaispetshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário