Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

Escola na Indonésia mantém tigre como animal de estimação

Instituição islâmica de ensino abriga felino, que tem 4 anos de idade.
Governo indonésio deu permissão para escola manter 'Mulan Jamila'.

Um tigre de quatro anos é mantido como animal de estimação em uma escola islâmica de Malang, na Indonésia, informaram agências de notícias nesta sexta-feira (22). O animal é chamado de 'Mulan Jamila' e é mantido com uma permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)Tigre de quatro anos brinca com pessoa em escola islâmica. Animal é mantido como 'pet' em uma escola islâmica de Malang, na Indonésia, informaram agências de notícias nesta sexta-feira (22). O tigre, chamado de 'Mulan Jamila', é abrigado com permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)

Tratadora Soleh cuida de tigre 'mascote' de escola islâmica na Indonésia. Animal é alimentado por ela desde que tinha três meses de idade, segundo a Reuters (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)O tratador Soleh cuida de tigre 'mascote' de escola islâmica. Animal, que é mantido com autorização do governo indonésio pela instituição de ensino, come 5 kg de carne por dia, de acordo com a Reuters. O tratador alimenta o tigre desde que o animal tinha três meses de idade, diz a agência (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)
Tigre chamado de 'Mulan Jamila' dá lambida em tratador em escola islâmica na Indonésia. Animal foi dado de presente à instituição e é mantido com permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)Tigre chamado de 'Mulan Jamila' dá lambida em tratador em escola islâmica na Indonésia. Animal foi dado de presente à instituição e é mantido com permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário