Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Educação convoca aprovados no concurso para monitoria


Copeve
Convocados da seleção de monitores têm até dia 13 para apresentar documentação
Convocados da seleção de monitores têm até dia 13 para apresentar documentação
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) divulgou a lista da terceira chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual. A convocação de 1.168 novos monitores foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (4).
Os aprovados terão até o dia 13 de março para a entrega da documentação nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).“O convocado deve ficar atento para a data limite da entrega da documentação na CRE onde realizou a sua inscrição. Caso ele não compareça, perderá a vaga", afirma a integrante da comissão da SEE para o concurso Ritlene Valença. O atendimento nas CREs é de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é de 8h às 14h.
Ainda segundo Ritlene, o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato e os novos monitores atuarão nas disciplinas do Ensino Fundamental e Médio. “A convocação foi feita de acordo com a carência de professores identificada pela CRE na escola”, explica.
Documentação
No ato da inscrição, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: comprovantes de títulos (exigidos no edital), identidade e CPF, comprovante de residência, número do PIS/Pasep, título de eleitor e comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica.
Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro. A Secretaria da Educação convocou 1.713 aprovados para a primeira chamada e mais 1.119 novos monitores na segunda chamada.
Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário