Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 31 de março de 2013

David Luiz: “Quem se importa com ranking da Fifa?”

David Luiz é um dos titulares para o jogo com a Rússia (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM) 
David Luiz é um dos titulares para o jogo com a Rússia (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
O zagueiro David Luiz desdenhou completamente do ranking da Fifa, que coloca o Brasil em 18º lugar entre as seleções do mundo. Para o jogador, que será o capitão da seleção brasileira, essa é uma posição que não importa para a seleção e os jogadores não devem ligar para isso.
“Sem precisar buscar a classificação para a Copa, fica difícil conseguir pontos no ranking [da Fifa]. Mas isso não importa muito. Todos estão sempre cobrando o Brasil, pois sempre conseguimos ótimos resultados e vencer competições importantes, então esse tipo de coisa é natural”, declarou David Luiz. “Brasil é Brasil, de nada adianta ficar falando sobre ranking. Quem se importa? O que nós precisamos é vencer e conquistar títulos”, disse ainda o jogador, ex-Vitória e Benfica.
LEIA MAIS:
O Brasil é 18º no ranking da Fifa, mas isso realmente importa?
Seleção brasileira de beisebol alcança a de futebol no ranking mundial

Para o jogador do Chelsea, o Brasil terá que fazer uma grande partida para vencer a Rússia. “Esperamos um jogo muito difícil, o adversário é forte e está descansado. Eles têm grandes jogadores, e o Brasil vai precisar fazer uma partida quase perfeita para vencer”, opinou o jogador.
“Vestir a camisa da Seleção é sempre especial para mim, e amanhã [hoje] não será diferente, ainda mais que estarei jogando em casa. Mas não quero tirar o foco sobre o jogo de amanhã, que é tudo o que penso”, declarou David Luiz.
Thiago Silva, Marcelo e Kaká ganham chance no time titular
O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer mudanças no jogo desta segunda-feira. O zagueiro Thiago Silva, recuperado de uma lesão que o atrapalhava, volta ao time titular. Será o primeiro jogo do jogador do Paris Saint-Germain com o técnico Luiz Felipe Scolari. Dante, do Bayern Munique, deixa a equipe para que Thiago Forme dupla com David Luiz. O lateral Marcelo, do Real Madrid, é outro que entra em campo como titular na partida. Ele substituiu Filipe Luís, do Atlético de Madrid.
Quem deve ter uma última chance para provar que pode estar no grupo é o meia Kaká. Ainda sem jogar com regularidade no Real Madrid, o meia terá a chance de começar a partida no lugar de Hulk. Se Felipão mantiver o esquema usado contra a Itália, com o time se recompondo em duas linhas de quatro, Kaká deve ficar por um dos lados e Oscar pelo outro. Neymar fica mais livre à frente, com Fred fixo na frente.
Brasil e Rússia fazem amistoso no estádio Stamford Bridge, do Chelsea, nesta segunda-feira às 16h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário