Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Andy Murray na final de Miami pelo segundo lugar do ranking

 
O escocês Andy Murray derrotou esta noite o francês Richard Richard Gasquet, por 6-7, 6-1 e 6-2, garantindo a presença na final do Masters 1.000 de Miami.

Vencedor do torneio em 2009 e finalista no ano passado, Murray cedeu diante Gasquet o primeiro set desta campanha, mas a resposta foi irrepreensível, fechando a vitória ao cabo de uma hora e 59 minutos.

O escocês vai discutir o título com o espanhol David Ferrer (venceu anteriormente o alemão Tommy Haas), tendo a possibilidade de assumir também o segundo lugar do ranking mundial, ultrapassando o suíço Roger Federer (ausente em Miami). 


Andy Murray vence e vai à final podendo desbancar Federer no ranking

Andy Murray está na final do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos. De virada, o britânico superou o francês Richard Gasquet, décimo colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (7-3), 6-1 e 6-2.
A partida durou 1h59 e reservou um duelo equilibrado no primeiro set, com quebra para os dois lados e decidido apenas no tie-break. Na segunda parcial o britânico foi amplamente superior e por pouco não aplicou um pneu.
Já no set final, Gasquet solicitou atendimento médico por conta de um incômodo no tornozelo. Logo depois, retornou às quadras, mas não foi mais mesmo e permitiu uma vitória tranquila de Murray.
No próximo domingo, às 12h30 (de Brasília) Andy Murray vai duelar com o espanhol David Ferrer na final. O número cinco do ranking superou o alemão Tommy Haas na semifinal.
Esta será a terceira final de Murray em Miami, onde foi campeão em 2009 após bater Novak Djokovic na final. Se vencer neste domingo, o britânico vai superar Roger Federer no ranking e passará a ser o segundo colocado.
TÉNIS
A norte-americana Serena Williams tornou-se a tenista com mais títulos conquistados no torneio de Miami, superando os cinco troféus da retirada Steffi Graf.

18:50 - 30-03-2013
TÉNIS
O espanhol David Ferrer, quinto no ranking mundial, assegurou o primeiro bilhete para a final do Masters 1.000 de Miami, depois de derrotar o alemão Tommy Haas, que na passada quarta-feira tinha surpreendido ao eliminar o número um mundial, Novak Djokovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário