Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Cuidados com a saúde no Japão

 
Como muitos sabem, resido no Japão há alguns anos e por isso acabei adquirindo alguns hábitos de prevenção de alergias , que são muitos comuns nesta época do ano, o Kafunsho ( alergia ao pólen ).Todos os anos, a mídia alerta para modos e produtos preventivos, pois no início e vigência da primavera os casos aumentam muito, trazendo muito desconforto para os familiares.

E este ano além do Kafunsho, temos a preocupação extra com a poeira tóxica da China, que também causa problemas respiratórios.Os produtos para prevenir ou combater o kafunsho são diversos, entretanto remédio mesmo eu SEMPRE indico que a pessoa consulte um médico.

Primeiro porque somente um médico para prescrever um remédio para uma pessoa, e ele tem a responsabilidade em relação a isso. Vejo muitas, mas muitas pessoas se auto medicando , principalmente com remédios do Brasil, e na maioria das vezes, esse remédio acaba não fazendo efeito , vai ao médico japonês e não conta a verdade que estava fazendo uso de remédio do Brasil, resultado disso tudo, o remédio japonês acaba não fazendo efeito , pois foi "combinado" com outra medicação, e o fim dessa história é que o remédio japonês não faz efeito.

Moral da história, se você reside num país, precisa se habituar com os costumes e hábitos regionais, e em se tratando de medicações, nada melhor que um especialista local para sanar os seus problemas. Claro que há exceções, como medicações controladas, mas o meu alerta é para aqueles que se auto medicam sem qualquer conhecimento da origem da alergia.

Bem, os modos preventivos que podemos aplicar no dia a dia para evitar o Kafunsho você pode conferir AQUI! E se tiver dúvidas, não hesite em ir ao médico ou se informar na farmácia mais próxima com o próprio farmacêutico.

Super beijos a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário