Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Conflito Portugal partilha "preocupações" do Japão sobre Coreia do Norte

O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros português disse esta quinta-feira, em Tóquio, que Portugal partilha das mesmas “preocupações” do Japão em relação à Coreia do Norte.
Portugal partilha preocupações do Japão sobre Coreia do Norte
“Obviamente que partilhamos das mesmas preocupações. O mundo não pode viver nesta desordem permanente e, objectivamente, o comportamento do regime de Pyongyang não respeita os mínimos elementares das resoluções das Nações Unidas”, afirmou Paulo Portas após um jantar com o chefe da diplomacia japonês.
“Tem que haver uma solução pacífica, diplomática, persuasiva para que haja paz e estabilidade nesta região, que é muito importante, nomeadamente para a prosperidade do mundo”, disse.
A Coreia do Norte anunciou na quarta-feira a decisão de cortar a última comunicação directa que mantinha com a Coreia do Sul e que geria o acesso ao complexo industrial comum de Kaesong, sendo que os Estados Unidos já endureceram posições em relação a Pyongyang, em apoio a Seul.
Para o ministro dos Negócios Estrangeiros português, a “garantia da paz” significa o respeito pelas resoluções da comunidade internacional no sentido de terminar a “ameaça permanente” da Coreia do Norte.
“Não pode ser sentida uma ameaça permanente e chamo a atenção que mesmo a China no Conselho de Segurança das Nações Unidas, na última resolução, votou a favor”, disse Paulo Portas, que convidou o ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão a visitar Portugal.
Em declarações aos jornalistas, Paulo Portas destacou ainda as relações históricas de 470 anos entre Portugal e o Japão afirmando que o passado é “apenas um alicerce” para a “construção de um futuro melhor”.
“As exportações Portugal/Japão, Japão/Portugal, representam pouco mais de 500 milhões de euros. Podemos fazer muito mais e melhor”, disse Paulo Portas, que referiu também a posição favorável de Lisboa em relação ao Acordo de Livre Comércio entre a União Europeia e o Japão.
“Portugal sempre teve uma posição favorável para que houvesse uma maior aproximação comercial entre a Europa e o Japão porque são das maiores economias do mundo. Se tiverem mais comércio têm mais crescimento. Se houver bloqueios de um lado há bloqueios do outro e isso dá empobrecimento”.
“Desde que se defendam interesses específicos, que é preciso sempre acautelar, é bom que haja mais comércio entre a Europa e o Japão”, disse Paulo Portas que termina na sexta-feira a visita à capital japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário