Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Confira os 10 melhores looks da semana

Entre o clássico vestido preto, o romantismo das rendas, os vestidos longos e as calças estampadas, são muitas as tendências usadas pelas celebridades. Esteja atenta às escolhas da ACTIVA e inspire-se!


Natalia Vodianova.jpgAllison Williams 2.jpgBlake Lively 2.jpgKirsten Dunst 5.jpgOlivia Wilde 3.jpgSelena Gomez.jpgJessica alba.jpgKatie Holmes.jpgEmma Stone 2.jpgNina Dobrev.jpg
Natalia Vodianova escolheu a elegância como tema para o seu look no evento da Dior. O incontornável vestido preto foi harmoniosamente conjugado com uns sapatos altos em nude e acessórios minimalistas.
A actriz, Allison Williams, continuou a saga do vestido preto, mas num modelo que une os plissados e o romantismo das rendas. A antecipar as próximas tendências, Blake Lively elegeu o bordeaux. O vestido, assinado por Marios Schwab, com um detalhe futurista no decote, foi usado com uns sapatos brancos da coleção de Bottega Veneta.
Na estreia dos seu novo filme, Kirst Dunst optou por salientar a silhueta num vestido preto, criado por Proenza Schouler, com um cinto em pele. Para acessorizar, a atriz usou uma clutch uns sapatos em bicudos. Na maquilhagem, o batom vermelho foi o protagonista.
Olivia Wilde encontrou nas transparências o elemento fundamental para criar um look que consegue unir sensualidade e elegância. O incontornável preto foi eleito num modelo Gucci usado  para assistir, em Los Angeles,  à estreia do filme The Incredible Burt Wonderstone.
A ex-namorada de Justin Bieber deslumbrou em vermelho. Selena Gomez compareceu à estreia do filme  ‘Spring Breakers’ e optou por um modelo comprido, com decote em v e um pequeno cinto para definir a silhueta.
Na passadeira vermelha ou nas ruas de Nova Iorque, a elegância de Jessica Alba continua a ser ímpar. A atriz não resistiu aos estampados florais que conjugou com uma blusa básica, um blêizer de couro e scarpins brancos.
Katie Holmes levou o encanto ao 25º aniversário do New York Observer num modelo preto assinado por Dolce & Gabbana. O cinto de couro com um detalhe dourado é o acessório que promete ser tendência e que destacou a silhueta da atriz.  A pulseira em ouro e as sandálias Valentino foram os escolhidos para complementar o look.
O binómio do preto e branco foi a escolha de Emma Stone numa criação Lanvin. A atriz conjugou o vestido de seda  com um colar de motivos florais.
Nina Dobrev rendeu-se ao vestido romântico de Elie Saab com efeito godê. O modelo com as riscas da estação foi conjugado com uma clutch Jimmy Choo.

Ler mais: http://activa.sapo.pt/moda/tendencias/2013/03/18/confira-os-10-melhores-looks-da-semana#ixzz2O0xdqZyB

Nenhum comentário:

Postar um comentário