Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Chevrolet Hall recebe time de famosos em show de Elton John no Re


Flávia Alessandra, Fabiana Karla, Marcos Frota, Yuri e Marco Camargo desembarcaram em Pernambuco para prestigiar o astro

Dia 10 de março – Vips de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro  se encontraram em uma das maiores casas de shows da América Latina, na capital de Pernambuco, para prestigiar de perto o show do cantor britânico Elton John. Estamos falando do Chevrolet Hall que recebeu, em apresentação única e intimista, o show do músico internacional e, na plateia, público com mais de quatro mil pessoas e um time de famosos. Entre eles, estavam a atriz de “Salve Jorge”, Flavia Alessandra, que aproveitou rara folga de gravações da novela para curtir o seu ídolo. Ao seu lado a companheira de emissora Fabiana Karla, com o marido Bruno Diniz, o ator Marcos Frota, Yuri (ex BBB) e o diretor musical Marco Camargo com sua esposa, Fernanda Camargo, que fizeram questão de conferir a performance do astro mundial.
No palco, Elton John abriu mão de sua banda e emocionou a todos em um concerto de voz e piano. Com os ingressos esgotados,  a apresentação, que encerrou a turnê pelo Brasil, teve duração de aproximadamente duas horas e iniciou, pontualmente, às 21h. Já o repertório, o artista cantou e tocou os sucessos “Can You Feel the Love Tonight”, “Nikita”, “Your Song”, “Sacrifice”, “Skyline pigeon”, “Empty Garden” e “You Gotta Love Someone”.
No dia anterior ao espetáculo, os convidados puderam visitar os principais pontos turísticos da Veneza brasileira e cidades vizinhas, como Marco Zero, Porto de Galinhas e Olinda.


Att.
Renata Boselli


Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário