Animal comprado por R$ 300 passeia de coleira pelas ruas do bairro.
Chamada de Gabita, bichinho de estimação virou o mascote da rua.
Uma família de Araraquara (SP) escolheu um bicho de estimação incomum: uma cabra. Mimado por todos, o animal encontrado em uma carreta custou R$ 300 e é alimentado com banana.
A comerciante Oneide Alves Sales viu a cabra no veículo, ficou com dó e a comprou. "Ela estava bem magrinha, amarrada com a cabeça encostada. Falei que queria comprá-la, foi amor à primeira vista”, contou Oneide que chama o animal de Gabita.
A cabra adora receber frutas na boca, especialmente a banana, mas o momento preferido dela é quando o tapeceiro Huanderson Pinto Barbosa chega do trabalho. Na família, ele é o que mais se apegou ao animal.
“Acordo de manhã, coloco comida e saio com ela para passear. Vou para o serviço e quando volto, quem trata dela também sou eu. Já pegou carinho, ela já virou mascote”, afirmou o tapeceiro.
Durante o passeio, a coleira vai presa nos chifres, para não enforcar Gabita, que atrai a atenção dos vizinhos. “É um pouco exótico, um pouco fora do normal”, disse o comerciante Gabriel Ferreira da Silva.
O chifre e a barba não tiram o jeito meigo do animal., que conquistou toda a família. “É igual a um cachorrinho, ela é mansa de tudo. Gosta de carinho, gosta da gente e nós gostamos dela”, declarou Oneide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário