Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Cabra de estimação come banana e é mimada por família de Araraquara, SP

Animal comprado por R$ 300 passeia de coleira pelas ruas do bairro.
Chamada de Gabita, bichinho de estimação virou o mascote da rua.

 

Uma família de Araraquara (SP) escolheu um bicho de estimação incomum: uma cabra. Mimado por todos, o animal encontrado em uma carreta custou R$ 300 e é alimentado com banana.
A comerciante Oneide Alves Sales viu a cabra no veículo, ficou com dó e a comprou. "Ela estava bem magrinha, amarrada com a cabeça encostada. Falei que queria comprá-la, foi amor à primeira vista”, contou Oneide que chama o animal de Gabita.
A cabra adora receber frutas na boca, especialmente a banana, mas o momento preferido dela é quando o tapeceiro Huanderson Pinto Barbosa chega do trabalho. Na família, ele é o que mais se apegou ao animal.
“Acordo de manhã, coloco comida e saio com ela para passear. Vou para o serviço e quando volto, quem trata dela também sou eu. Já pegou carinho, ela já virou mascote”, afirmou o tapeceiro.
Durante o passeio, a coleira vai presa nos chifres, para não enforcar Gabita, que atrai a atenção dos vizinhos. “É um pouco exótico, um pouco fora do normal”, disse o comerciante Gabriel Ferreira da Silva.

O chifre e a barba não tiram o jeito meigo do animal., que conquistou toda a família. “É igual a um cachorrinho, ela é mansa de tudo. Gosta de carinho, gosta da gente e nós gostamos dela”, declarou Oneide.
  •  
Cabra é paparicada por família de Araraquara e recebe frutas na boca (Foto: Pedro Santana/ EPTV)Cabra é paparicada por família de Araraquara e recebe frutas na boca (Foto: Pedro Santana/ EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário