Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 28 de março de 2013

Babá vira opção para animais de estimação durante o feriado

Enquanto seus donos viajam para o interior de São Paulo, a labradora Manu e o vira-lata Fedido vão passar o feriado de Páscoa na casa de uma "pet-sitter", espécie de babá que cuida dos animais pelos donos durante um período determinado.
O serviço --alternativa que pode ficar cerca de 40% mais em conta que os tradicionais hotéis de cachorro-- não para de ganhar adeptos tanto de quem procura um lugar para deixar os bichos como de quem quer ganhar dinheiro recebendo-os em casa.
Cibele Salete Jodas, 35, largou a carreira de bancária para ser "pet-sitter". Fez curso técnico, pesquisou o assunto, cadastrou-se em site especializado e já recebeu dezenas de "hóspedes" em sua casa, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Fabio Braga/Folhapress
A pet sitter, Cibele Salete Jodas, 35, recebe cães em sua casa enquanto os donos viajam ou estão trabalhando
A pet sitter, Cibele Salete Jodas, 35, recebe cães em sua casa enquanto os donos viajam ou estão trabalhando
"Tem de gostar muito de animais e ter treinamento. É preciso ter curso de primeiros socorros, de socialização entre os bichos, de cuidados gerais. Só recebo cachorros com vacinação em dia e com amplo conhecimento do perfil dele", diz Cibele.
Quase mil pessoas estão cadastradas em uma das páginas da internet que ajudam o dono dos animaizinhos a buscar um lar temporário para seus pets, a Pethub (www.pethub.com.br), que funciona há dois anos.
A ferramenta permite que os clientes vejam fotos do local onde o bicho irá ficar, dados do dono da casa e depoimentos de pessoas que usaram o serviço.
O objetivo é dar mais segurança para quem optar por essa modalidade de hospedagem. "Muitas vezes, as pessoas deixam de fazer algo por falta de opção de onde deixar o cachorro. A nossa ideia foi tentar ajudar esses donos de pets", afirma Sergio Hernandes, dono do site.
"Em hotéis, os bichos podem ficar em baias ou gaiolas, o que gera estresse no animal. O serviço de 'pet-sitter' envolve um atendimento mais próximo, com mais carinho", completa Hernandes.

veronezi/Editoria de Arte/Folhapress
Quem opta pelo serviço, precisa levar ração e objetos pessoais do cão para a casa da babá. Também é preciso deixar claro para o serviço de "pet-sitter" se algum atendimento diferente é necessário, como por exemplo mais de um passeio por dia ou medicação.
Quem lida com o assunto também sugere que os interessados visitem antes o local onde o bicho irá ficar e que sejam pedidas fotos ou vídeos do animal durante os dias como hóspede.
Tatiana Pelucio, médica veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária, alerta sobre a contratação do serviço de "pet-sitter".
"O ideal é que as pessoas deixem seus animais em locais específicos para recebê-los, como hotéis e creches para animais, que são obrigados por lei a possuir médico veterinário", afirma.
De acordo com a veterinária, caso o dono opte pelo serviço de babá, é recomendável "examinar as condições do local e possíveis riscos para o pet".
Ela diz que outro cuidado é importante. "É bom, também, fazer um trabalho de adaptação, passando algumas horas do dia junto com o animal e a 'pet-sitter'."

Meus animais de estimação

 Nesse fim de semana eu me atrapalhei um pouco e o vídeo de maquiagem que tinha preparado para vocês ficou com o áudio zoado, então resolvi adiantar o vídeo que iria ao ar sexta que é mostrando os meus animais de estimação.

Aqui em casa vivem quatro pessoas e nove animais HAHAHA.

Bora conhecer eles?

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yMUTPJvD7wc

Nenhum comentário:

Postar um comentário