Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 31 de março de 2013

Análise: esta seleção não é para novos?

Fomos analisar a média de idades do top 10 do ranking FIFA

Paulo Bento (Francisco Paraíso/FPF)


A Alemanha é a seleção do top 10 do ranking FIFA com a seleção mais jovem. A Espanha é a mais velha. E Portugal, está muito distante da média de idades dos melhores e precisa de se preocupar com isso? Maisfutebol foi fazer as contas.

Ponto de partida: analisámos o «onze» utilizado por cada seleção no último jogo de qualificação, com exceção da Rússia, que não competiu (usámos a partida anterior). Verificámos a média de idades de cada seleção e o número de jogadores com menos de 25 anos.

Principais conclusões

1. A Alemanha apresentou o onze mais jovem, com média de 25,3 anos. Praticamente o mesmo valor da Holanda, com 25,4. Curiosamente, ambas as seleções estão perto do apuramento. Os alemães lideram o grupo C, com 16 pontos, mais oito do que Áustria e Suécia. Os holandeses vão na frente do Grupo D, com 18 pontos, mais sete do que Hungria.

2. A Espanha tem o onze mais velho, com praticamente 29 anos de média. Sinal de que alguns futebolistas da equipa de ouro estão perto do fim (Xavi, Villa e Xabi Alonso, sobretudo). A Rússia está logo a seguir. Portugal é o terceiro, também acima dos 28 anos. Claro que a idade não explica tudo. Afinal, a Espanha acabou de ganhar em França e é líder apesar dos dois empates em casa. A Rússia, sabemos, é favorita no grupo português.

3. Uma outra forma de analisar a renovação nas seleções é olhar para o número de jogadores com menos de 25 anos. Portugal não teve um. Espanha também não (o mais novo é Busquets, com 25 anos em 2013). Colômbia, Rússia e Argentina utilizaram apenas um, cada. Sem surpresa, Holanda e Alemanha foram as equipas que mais jogadores jovens utilizaram. Cinco holandeses, quatro alemães. Os futebolistas mais novos nas equipas do top 10 FIFA foram Bruno Martins e De Vrij (Holanda), Goetze (Alemanha), Peruzzi (Argentina) e De Sciglio (Itália), todos com 21 anos em 2013.

4. Os portugueses mais jovens foram Rui Patrício e Fábio Coentrão, ambos com 25 anos em 2013.

5. E o leitor o que acha? A seleção está velha? Tem sugestões? Deixe o seu comentário na caixa deste artigo.

Média de idades no último onze

À frente da média de cada seleção o número de jogadores com menos de 25 anos utilizados no último jogo.

Alemanha, 25.3 (4)
Holanda, 25.4 (5)
Colômbia, 27.3 (1)
Croácia, 27.4 (2)
Itália, 27,4 (3)
Inglaterra, 27.7 (3)
Argentina, 28.1 (1)
Portugal, 28,4 (0)
Rússia, 28.8 (1)
Espanha, 28.9 (0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário