Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Agnaldo Timóteo e outros famosos se despedem de Emílio Santiago

O cantor morreu nesta quarta-feira (20) após complicações de um AVC

Agnaldo Timóteo e outros famosos se despedem de Emílio Santiago - Ag.News
Publicidade

Agnaldo Timóteo se emocionou ao se despedir de Emílio Santiago, durante o velório do cantor que acontece na Câmara dos Vereadores, no centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21).
"O último título de Cidadão Paulistano que eu entreguei, quando era vereador, foi para o Emílio. Nós tínhamos uma intimidade grande. Conversávamos sobre tudo. Era uma amizade linda, de 47 anos em que convivemos lado a lado. Além de talentoso o Emílio era diplomático, elegante com as pessoas, elegante no falar, elegante no sorrir, elegante nas atitudes. Ele era elegante com a vida", ressaltou Aguinaldo, muito emocionado.
Quem também prestou sua última homenagem ao cantor foi o ator Antônio Pitanga, que, visivelmente emocionado, participou da missa que foi realizada antes do encerramento do velório, às 10 da manhã desta quinta-feira (21).
Emílio Santiago morreu na manhã desta quarta-feira (20), após ter sofrido complicações por conta de um AVC (acidente vascular cerebral). O cantor ficou 10 dias internado, após ter sido encontrado desacordado pela empregada em sua casa em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
Após o velório, o corpo seguiu para o Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuário do Rio de Janeiro, para ser enterrado ao lado de sua mãe.
Agnaldo Timóteo chora em velório de Emílio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário