Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretários de Educação defendem currículo mais atrativo para ensino médio

Audiência Pública e Reunião Ordinária. Daniel Queiroz Santana (secretário de educação do Acre)
Daniel Sant'Ana defendeu a implantação gradual do ensino médio em tempo integral.
O secretário de Educação do Acre, Daniel Queiroz Sant’Ana, defendeu nesta terça-feira (26) na Câmara a reformulação do currículo como ponto principal para melhoria do ensino médio que hoje, na opinião dele, não é atrativo para os alunos.
Em audiência promovida pela comissão especial que discute a reformulação do ensino médio para ouvir as sugestões do representante do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação, Sant'Ana propôs que as medidas tomadas tenham como base experiências exitosas em currículos mais atualizados.
O secretário defendeu ainda a implantação do ensino em tempo integral. "Caminhar no sentido da educação em tempo integral que deve ser algo feito de forma gradual, paulatina, consensual. Tem que começar por algo que seja viável e possível de ser replicado e reproduzido em todas as escolas de todos os sistemas estaduais."
Já o relator da comissão, deputado Wilson Filho (PMDB-PB), acredita que o maior problema do ensino médio é que atualmente ele está focado no vestibular, mas apenas 12% dos alunos conseguem entrar nas universidades.
Wilson Filho espera que a modificação no ensino médio venha a atender aos 88% por cento dos alunos que não querem ou não conseguem cursar uma faculdade. "Hoje o objetivo do ensino médio é o vestibular. Nós temos que preparar o ensino médio para a vida: mercado de trabalho e ensino superior. 88% hoje vão para o mercado de trabalho e a gente tem que pensar em um ensino médio que possa abarcar todos esses temas."
Quem quiser acompanhar os trabalhos da comissão ou dar sugestões na reformulação do ensino médio pode participar por meio do site  e-democracia, que debate temas importantes em tramitação na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário